domingo, 23 de dezembro de 2012

Draco and Harry: Escorts Entangled - Fanfic (parte 6)


Parte VI

Acompanhantes Entangled

Prólogo

Em memória dos caídos, os editores da Profeta Diário orgulhosamente reimprimir este artigo a cada ano no aniversário da morte de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nós sentimos que é particularmente importante para recordar aqueles que deram suas vidas a fim de manter nossa liberdade e defender os princípios que regem o nosso mundo, especialmente durante estes tempos difíceis, e dada a recente turbulência no Ministério da Magia. (Veja a página dois para artigo relacionado).

POTTER vitorioso!

A guerra acabou! Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado foi derrotado no passado por O Menino Que Sobreviveu! A batalha final aconteceu na planície desolada de Dartmoor. Fontes próximas à ação descrever alguns dos detalhes. "Harry parecia enlouquecer quando Gina caiu", disse um participante, referindo-se ao tempo de Potter amor-interesse, Ginevra Weasley. "Ele deu um passo para cima e magia desencadeou como eu nunca vi. Demorou Você-Sabe-Quem de surpresa. Que eu nunca vou esquecer o som quando ele caiu. Merlin, nós pensamos que Harry estava morto, também."

O Menino Que Sobreviveu sobreviveu à batalha, embora o seu estado não é conhecido no momento. Ele foi acelerada a partir do campo por seus companheiros constantes, Ronald Weasley e Hermione Granger. Os membros da Ordem da Fênix foram questionados, mas tinha pouco a oferecer. Remus Lupin desde uma contabilidade dos caídos, que incluiu membros da Ordem Alastor Moody, o auror renomado ex-Dedalus Diggle e Hestia Jones. Também entre os mortos são Seamus Finnegan e Dennis Creevey, colegas anteriores de Harry Potter. Ginevra Weasley se juntou na morte de ambos os pais, Arthur Weasley e Molly.

Muitos dos Comensais da Morte foram destruídas, incluindo Bellatrix Lestrange e seu marido Rodolfo, Lúcio e Narcisa Malfoy, Alecto e Amico Carrow, eo infame Severo Snape, suposto assassino do famoso Albus Dumbledore. "Neville levou-o com um golpe!" um dos gêmeos Weasley sobreviventes nos contou. "Ele foi incrível!" o outro acrescentou. Neville Longbottom é o filho dos Longbottom famosos torturados depois da primeira guerra pelos Lestrange. História trágica Longbottom e triunfo final é descrito em detalhes na página seis desta edição ...

Capítulo Um

"Eu não vou ter outra linha merda com você sobre o Ministério maldita!" Draco gritou.

"Caso você não tenha notado, já estamos tendo uma linha!" Harry rosnou.

"Isso é porque você continua trazendo para cima!" Draco gritou. Ele estava quase a ponto de pegar um objeto próximo e arremessando-lo em toda a sala. Infelizmente, o objeto mais próximo era o seu titular varinha de prata e ele gostou demais para arriscar a danificar.

"Eu só trazê-lo até porque eu preciso de sua ajuda", disse Harry baixinho, mas Draco não foi influenciado por seu tom adulação. Ele fez um barulho sarcástico.

"Você certamente não precisa da minha ajuda, Potter. Ninguém, mas você pode quebrar a magia negra e você sabe disso. Estou tão inútil quanto seus amigos auror pequenos. Você só me quer lá para que você possa manter um olho em mim . "

Os olhos de esmeralda brilharam. "Não é um crime quero você comigo. Sinto falta de você, eu não estou tentando manter um olho em você."

"Como diabos você não é. Você se tornou tão possessivo como uma mulher paranóica. Eu não posso nem ir ao pub porra de uma bebida sem um deslizamento da permissão maldita".

Harry reagiu como se bateu. "Isso não é verdade", disse ele. "Estou apenas preocupado. Você foi tomado tantas vezes, eu só ... Eu acho que eu sou um pouco paranóico."

Draco suspirou profundamente. "No caso de você esqueceu, Potter, estamos ligados agora, para você pode me encontrar em qualquer lugar eu porra ir, tudo bem? Não há como escapar."

Draco quase mordeu a língua ao meio, desejando que ele poderia chamar de volta as palavras, porque o rosto de Harry refletiu a profundidade do ferimento infligido.

"Você quer fugir, então?" Harry perguntou baixinho.

Draco estendeu a mão. "Não, espere, Harry, eu não quis dizer isso"

"Eu não sabia que a minha presença tornou-se tão sufocante e de mau gosto. Vou deixá-lo sozinho, então."

Antes que Draco pudesse detê-lo, Harry desaparatou.

"Foda-se!" Draco gritou para a sala vazia.

Ooooo

Harry aparatou direto para o seu gabinete no Ministério e atirou-se em sua cadeira antes de enterrar a cabeça em suas mãos. Ele sabia que estava chegando, mas ele tinha sido impotente para detê-lo. Ele jurou baixinho e perguntou-não para o primeiro tempo o que diabos estava errado com ele. Ele estava agindo como um idiota, pegajosa superprotetor para o mês passado. Ou isso, ou ele foi insolente ao ponto de raiva. Harry pensou que ele poderia estar ficando louco. Ele sabia que seu comportamento estava dirigindo Draco distância. Ultimamente o loiro tinha sido inventar desculpas para evitar a intimidade. Harry sabia que era a sentença de morte para o seu relacionamento. Sexo entre eles sempre havia sido espetacular, mas agora parecia mais como uma batalha de vontades. Harry sempre gostou de dar e receber processo de sua vida amorosa, mas agora ele só parecia satisfeito quando ele dominou Draco.

Harry sempre senti culpado depois, até ao ponto de náuseas mais de uma vez. Draco abraçou e sussurrou que não tinha importância, que tudo estava bem. Draco podia mentir quando lhe convinha, e essas mentiras particular as pequenas tinha permitido as fraturas a crescer, fraturas que agora ameaçadas de crack-los.

Harry deveria ter procurado ajuda há muito tempo. Ele deixou o Ministério e fui ver Hermione.

Ooooo

Draco sentou-se de pernas cruzadas sobre o tapete grosso antes do incêndio. Ele havia deixado o Largo Grimmauld, logo que Edwiges tinha entregue uma mensagem informando que ele iria passar a noite para Rony e Hermione. Uma mensagem por coruja. Que, acima de tudo, clued ele em que a Grifinória ainda estava chateada. Normalmente Harry iria enviar um Patrono, ou um inferno, diga a ele em pessoa.

Dispostos a enfrentar as expressões piedade dos Tremoços-que vinha acontecendo com muita freqüência, caramba todos Draco-tinha ido para o seu apartamento de Londres de ficar sozinha. Ele tinha derramado um copo grande de vinho e sentou-se diante do fogo, batendo sua varinha de braços cruzados contra sua palma.

Ele precisava considerar seriamente as repercussões do que ele estava prestes a fazer. Ele pode realmente piorar as coisas. Draco tocou sua varinha para o dedo indicador. Ponto-Harry estava agindo estranhamente desde ... bem, desde que ele começou a usar magia sem varinha quase que exclusivamente. Draco não conseguia nem me lembro de ver Harry com uma varinha nas últimas três semanas. Draco tocou o espinheiro para o dedo seguinte. Ponto-o que diabos era a magia sem varinha, afinal? Por que foi tão maldito Harry poderoso? Será que isso tem alguma coisa a ver com Voldemort, ou o escuro Magia Harry estava constantemente dissipar? Ou algo totalmente diferente? A varinha mudou-se para seu dedo anelar e Draco sentiu uma pontada quando seus olhos encontraram a banda platina lá. Ele ignorou. Personalidade como um todo ponto-de Harry estava escurecendo. Ele era mais possessivo, mais irritado, e mais propensos à violência e comportamento egoísta. Tudo isso mais não-Potter-like. Ponto-a varinha cavado quase dolorosamente na Draco pinky-Draco foi foda doente dele e ele queria a volta da Grifinória. Este Potter Slytherinesque tinha que ir.

Mão de Draco apertou em torno da ponta da varinha. Esse foi o ponto crucial da questão. Apesar de o comportamento de Harry incompreensível crescendo, Draco amava além de toda razão. Potter foi lentamente se transformando em alguém Draco já não podia amar, e ele se recusou a deixar que isso aconteça. Draco iria salvar Harry de qualquer maldição agora o agarrou. Não importa o custo.

Ele apontou sua varinha para o fogo e elenco.

Ooooo

Hermione acenou com a mão distraidamente e Harry pegou um shrivelfig da mesa. Ele deixou cair em sua mão esperando e ela jogou-o no caldeirão como Harry retomou descascar outro. Ele já tinha esquecido o que ela estava poção cerveja. Algo a ver com a remoção do enrugamento, ou de remoção de pêlos, ou mancha-remoção. Mulheres parecia estar obcecado com a remoção, se o negócio Hermione poção mail-order era qualquer indicação. Ela tinha acumulado uma pequena fortuna vendendo cosméticos poções e produtos de beleza.

Ela não estava pensando em cosméticos poções no momento, no entanto. Sua mente analítica foi mastigando as palavras de Harry, mesmo quando ela mexeu o caldeirão. Harry sentiu alívio só de saber que seu cérebro estava trabalhando em seu problema.

"Você definitivamente notado uma mudança de personalidade, então?" , perguntou ela.

"Hermione, eu quebrei a sangrenta tabela porra Draco para ele. Na cozinha. Enquanto os Lupins estavam em casa."

Hermione empalideceu. "Mais informações do que eu precisava, obrigado, mas eu vejo o seu ponto."

"É como me transformar em uma pessoa completamente diferente, às vezes, como algo escuro toma minha mente. Não é que eu não sei o que estou fazendo" Ele riu bruscamente. "Ah, não, eu estou perfeitamente consciente, e eu gosto disso. Acho que pra caralho. Até o fim gradual da estranheza, e então eu estou envergonhada da minha mente. Ele parece acontecer na maioria das vezes quando estou ligado ... . " Ele corou.

"Só então?" Hermione perguntou. "Só quando você está excitado, ou se isso acontecer outras vezes, também?"

Harry ponderou sobre a questão, feliz por seu comportamento clínico. "Bem, isso acontece quando estou em campo, principalmente quando eu estou levando para baixo criaturas escuras de quebrar magia negra."

Hermione assentiu pensativamente e parou mexendo o tempo suficiente para tomar outro shrivelfig de Harry. "Então, parece ser desencadeada por altos níveis de excitação? Adrenaline, talvez?"

Harry sentou-se, atordoado. Pensou nas vezes no mês passado, quando ele sentiu mais fora de controle. Lutando com Draco, sexo, explodindo dementadores, e uma vez ao competir Draco em vassouras ... Harry forçou sua mente longe de que a memória particular.

"É. Sim, agora que você mencionou, só a loucura toma conta quando estou tenso."

"Tudo bem, que nos dá um ponto de partida. E falando de pontos de partida, você pode se lembrar do incidente primeira? Mesmo que pareça insignificante?"

Harry respondeu imediatamente. Ele havia passado tempo demais analisando o possível início de seu problema. "Na noite em que levou Draco volta de Umbridge." A noite em que assassinou Maeve, acrescentou para si mesmo, embora ele nunca havia revelado a ninguém. Apenas Draco sabia que a sua culpabilidade na morte de Maeve, e Draco nunca tinha tocado no assunto.

"Nada antes disso?"

Harry balançou a cabeça.

"Talvez tenha sido o choque de perder Draco logo depois de ligado?" Ela sugeriu.

Harry encolheu os ombros. Ele tentou rastreá-lo uma dúzia de vezes, mas muito havia acontecido durante esse tempo, agora tudo era um borrão louco. Aniversário de Draco e parada, a trilha, Draco condenado a Azkaban, Harry quebrando Draco de Azkaban, escondendo-se em Londres, Umbridge encarcerar seus amigos de ligação, com o Draco, ele engoliu em seco em que a memória-sneaking no Ministério, captura de Draco ... Harry sacudiu-lo.

"Tudo bem. Porque você não descansa um pouco? Eu vou começar a olhar-se os seus sintomas e possíveis causas de amanhã. Você está certo que você não quer ir para casa?"

"Eu tenho certeza", disse Harry calmamente. "Acho que Draco teve o suficiente de mim por um tempo." Ele deve ter olhado tão deprimido como ele se sentia. Hermione deixou sua poção e correu em volta da mesa para dar-lhe um abraço.

"Talvez um pouco de espaço que você vai fazer tanto o bem, não tem prejudicado Ron e eu, com certeza eu mal posso esperar até que ele chega em casa,.. Sinto falta dele terrivelmente". Ron estava jogando Quadribol para os Chudley Cannons, seu emprego de sonho.

"Talvez," Harry concordou sem entusiasmo. Ele perdeu Draco já, mas ele era Draco quase certeza de não perdê-lo. "'Noite Hermione."

"Boa noite, Harry", disse ela em um tom preocupado.

Harry caminhou pelo corredor até o quarto de hóspedes e foi imediatamente agredido com imagens de Draco. Eles passaram mais de uma noite apaixonada neste quarto, envolto em Silenciando Magias.

"Botões Accio", ele sussurrou em um capricho. Um botão solitário passou zunindo na sua mão de seu esconderijo debaixo da mesa. Ele olhou para o lembrete minúscula de Draco e quase aparatou direto para casa para pedir perdão, mas ele sabia que o seu sofrimento seria mais provável gatilho qualquer loucura possuía. É só piorar as coisas. Muito melhor para ficar longe de sua amante até que Hermione conseguiu localizar uma solução.

Harry despiu-se e subiu na cama, segurando o botão como um talismã de esperança.


Capítulo Dois

Espanha não era o lugar favorito de Draco. Ele sempre me pareceu quente e empoeirada com ele e à vista que atualmente encontrou seus olhos não fez nada para negar que a opinião. As ondas de calor ondulava sobre as linhas retorcidas de uvas de maturação e do cheiro de poeira parecia pesado no ar. Ele bufou. Um vinhedo. Quem diria?

Draco rodou o vinho em seu copo e tomou um gole. O líquido frio não fez nada para aliviar o suor sentiu recolher debaixo de seus braços e ele já tinha shucked suas vestes em favor de calças e camisa. Ele desejou que ele havia pensado em trazer um par de óculos escuros de trouxas. Espanha foi terrivelmente brilhante.

Seu anfitrião terminou coçar números sobre pergaminho e deixou de lado sua pena negro antes de se inclinar para trás em sua cadeira.

"Tudo bem, vamos supor que você me diga o trauma inescapável estimulou essa visita? Você tem sido muito obediente ao longo dos últimos seis anos, deixando-me a minha solidão, conforme solicitado."

"Eu não teria incomodado se não era urgente", disse Draco e girou o líquido para assistir as pernas de aranha rastejar para baixo os lados do cristal.

"Eu só posso assumir que envolve o seu amante idiota?" ele zombou e Draco olhou para ele com surpresa.

"Você sabe sobre isso?"

Um grunhido desdenhoso saudou as palavras de Draco. "Eu poderia estar em exílio, mas eu ainda subscrever o Profeta Diário. Sinto que prudente ficar a par dos acontecimentos na pátria querida."

Draco engoliu outro gole de vinho, perturbado mesmo que ele deveria ter esperado por isso. De certa forma, isso tornou as coisas mais fáceis, mas ele já havia ensaiado as palavras destinadas a dar a notícia gentilmente. O Profeta Diário. Bem, então, ele já sabia mais do mesmo, ainda que uma versão um pouco distorcida.

É verdade que o poderoso Salvador quebrou para fora de Azkaban? "

Se as palavras tinham a intenção de degradar a Draco, eles falharam. Ele virou-se para enfrentar o seu host diretamente. "Ele me ama", Draco disse simplesmente. Ele ergueu o queixo desafiadoramente. "E eu o amo."

Duas palmas bateu ruidosamente contra a mesa como o homem atirou a seus pés. "Maldição, Draco! Como diabos você permitir que isso aconteça? Você sabe o que ele é!"

Draco encontrou os olhos negros com raiva. "E qual é ele?"

O homem limpa em volta da mesa com um turbilhão de vestes escuras. Mesmo no calor do verão bestial, o bastardo insistiria em cores escuras. Francamente, Draco estava surpreso que eles não eram negros. O verde estava escuro o suficiente que foi difícil de dizer.

"Ele é aGryffindor! Sem mencionar que ele é o pior de todos sangrenta Grifinória!"

As palavras bater em casa, mas não em tudo no caminho pretendido.

"Ele não está tão Gryffindorish estes dias", disse Draco olhos turvos. "Esse é o problema."

O homem olhou para ele e caminhou até o aparador para derramar um segundo copo de vinho. Ele provou-o com cuidado e murmurou algo sobre "concórdia talvez um pouco mais no próximo lote." Draco teve que sorrir.

"É difícil de acreditar que você se tornar um produtor de vinhos premium", disse ele.

"É difícil acreditar que permitiram seu pau para transformá-lo em Rentboy de Harry Potter." Draco apertou a mandíbula, mas não disse nada. Ele esperava resistência. Seu anfitrião suspirou e continuou, "Vinificação não é tão diferente de cerveja poções, na verdade."

Ele apontou para um conjunto de cadeiras brancas ao redor de uma mesa na varanda. Draco saiu e obedientemente sáb, grato pela brisa leve que percorreu a varanda aberta.

"Tudo bem. Comece desde o início e me diga o que você precisa." O homem se sentou em frente de Draco e juntou os dedos em um gesto familiar.

Draco sorriu. "Estou feliz por Neville Longbottom não matá-lo."

Um bufo respondeu às suas palavras. "Como se eu pudesse ser retirado por aquele imbecil incompetente."

"Não é tão incompetente agora. Pensando que ele destruiu-lhe deu um impulso muito Longbottom de confiança. Ele se transformou em muito o herói."

"Então, eu li. Polissuco abundavam no campo de batalha naquele dia." O comentário foi cheio de humor irônico.

"O Ministério está ainda à procura de Avery."

"Eles precisam só olhar no túmulo marcado 'Severus Snape. Chega a empatar, Draco. Derrame seu conto sórdido de aflição. "

Draco suspirou. Ele sentiu um pouco culpado vai Snape ajuda, especialmente considerando a história passada do homem com Harry, mas Draco estava desesperada. Ele sentou-se em sua cadeira e começou a falar. "

xxxxx

Harry estava bêbado. Ele raramente bebia em tudo, que não seja uma cerveja ocasional ou um copo de vinho de Draco, mas ele parou em um bar para tentar beber até a coragem de voltar para casa e enfrentar seu amante. Sua bravura Grifinória exaltado tinha sido difícil para localizar e agora Harry mal conseguia ficar de pé.

Ele Flooed casa e poupou um murmúrio bêbado de agradecimento para o assistente que tinha sido libertado de Azkaban e consertou a Rede de Flu. Com Umbridge passou, as coisas estavam começando a voltar à normalidade pré-guerra. A identidade do benfeitor nunca tinha sido descoberto, embora seus tentáculos haviam sido localizados aqui e ali por todo o Ministério. Os aurores ainda buscou informações e Harry ajudou quando ele não estava tentando destruir as restantes áreas de magia negra.

A lareira cuspiu Harry e ele caiu sobre suas mãos e joelhos no estudo de Draco, no número 12, Grimmauld Place. Harry esperava a loira seria no atendimento, mas não havia sinal dele. Ele cambaleou e imediatamente bateu em uma mesa lateral, derrubando um castiçal e um pequeno vaso. A vela rolou para o chão. Harry se abaixou para pegá-lo e caiu completamente com um avanço de vertigem.

"Estou muito bêbado", ele murmurou do chão. Ele pensou em ligar para Draco, mas lembrou-se do bebê no último momento. Já era tarde e Harry não queria acordar Lyra. Principalmente porque Tonks teria seus culhões para prática de alvo, se ele fez. O assoalho era bom e legal para que Harry ficou onde estava um pouco.

Depois de um tempo, ele notou um par de pés na frente de seu rosto e ele estendeu a mão para acariciar um. "Pretty pé", ele murmurou.

"Potter, o que diabos você está fazendo no chão?"

"Caiu," Harry esclarecidas e moveu a mão do pé bom para seu tornozelo em anexo, deslizando seus dedos por baixo da perna da calça esconder. Ele queria tocar ainda mais de seu Draco adorável, que de repente se ajoelhou e colocou seus punhos em vestes de Harry. Draco levantou-o parcialmente de pé.

"Você está bêbado?" Draco perguntou em tom de descrença.

"Talvez", disse Harry cagily e sorriu. Ele balançou para a frente, na esperança de pressionar seus lábios ao de Slytherin, porque o loiro parecia tão incrivelmente sexy. Seu cabelo estava um pouco despenteado, como se ele estivesse dormindo. Ele estava sem camisa e vestindo apenas calças de pijama de seda preto.

Draco se esquivou lábios de Harry, mas mudou até seu braço estava debaixo de Harry.

"Vamos, vamos levá-lo para a cama", disse ele com um suspiro.

Harry estava muito mais interessado em mordiscando queixo de Draco que fazer a longa caminhada no andar de cima, embora ele alegremente passou os braços em volta do pescoço de Draco.

"Você ainda está com raiva de mim?" Harry perguntou de repente, lembrando a razão pela qual ele havia bebido, para começar.

"Não, Potter, eu não estou bravo com você."

Harry apertou com força, mas ele não foi tranquilizado. "Mas você está me chamando Potter de novo", ele sussurrou em voz alta.

Draco suspirou explosivamente. "Harry, meu querido, amado precioso, subir antes de bater sobre algo importante e acordar todos na casa. Tudo bem?"

O tom era sarcástico, mas a mão de Draco deslizou sob camisa de Harry e se moveu sobre suas costelas em uma carícia suave. Harry derreteu contra ele, que quase mandou os dois para o chão.

"Desculpe", disse Harry. "Ir lá em cima agora, Draco." Ele riu e acrescentou: "querida Preciosa".

Harry conseguiu subir as escadas com a ajuda de Draco, e não bater na parede mais do que um par de vezes. Ele deitado na cama com gratidão e rolou para olhar para Draco, que começou a desatar os sapatos de Harry.

Quando sapatos e meias foram embora, ele se mudou para o jeans, e Harry obedientemente levantou seus quadris para permitir Draco para puxá-los fora. Harry suspirou de alívio quando sua ereção se libertou do denim confinante. Cueca tenda visivelmente. Draco puxou o cobre cerca cima dele e moveu ao redor da cama. Harry fez beicinho.

"Você não vai tirar a minha camisa?" ele perguntou como Draco deslizou na cama ao lado dele.

"Não. Vá para dormir."

"Mas ele tem botões para você. E é verde uma camisa verde porque é a sua cor favorita." Harry passou os braços em volta de Draco e manobrou-se perto do corpo rígido. "Foda-me, Draco," ele sussurrou.

xxxxx

Foda-me, Draco.

As palavras gravado na mente de Draco e seus braços apertados em torno do homem pressionado contra ele. Harry colocou beijos suaves ao longo da garganta de Draco. Deus, ele estava bêbado, mas ele estava agindo como o velho Harry. A escuridão e perto de violência que sempre parecia possuí-lo hoje à noite eram ausentes. Ultimamente Harry insistiu em tomar a primeira posição, batendo em Draco sem piedade até que ambos estivessem ferida e machucada, saciado com liberação violenta.

Harry jogou para trás os cobertores e começou a desabotoar a própria camisa. "Por favor, Draco", ele pediu com uma voz grossa com a necessidade. O som de que enviou o sangue lutando para galo de Draco em uma onda de alegria. Ele engoliu em seco e congratulou-se a inundação de atendimento do desejo. Ele alavancou a si mesmo e montou Harry antes de empurrar a Grifinória dedos de distância.

"Botões, hein?" ele murmurou e rasgou a camisa aberta, enviando os botões de vôo e descobrindo o peito de Harry para olhar aquecida Draco. "Porra, você é lindo, Harry. Assim lindo sangrento."

Ele inclinou a cabeça para saborear o banquete que estava tão docilmente diante dele. As mãos de Harry patinou sobre os ombros de Draco, leve como a seda. Draco mal conseguia se lembrar de uma época em que sua amante tinha sido tão suave. Como se para destacar o pensamento, os dedos de Harry tocou o queixo de Draco para convencê-lo a um beijo. Draco gemeu quando suas línguas se encontraram e seguiram caminhos trilhados longa mas nunca monótona.

Ereção de Draco, ainda vinculado a seda, esfregou contra Harry. Ele mudou seus quadris um pouco para fazer o movimento mais óbvio e Harry gemeu na boca de Draco, uma sensação de que fez o fôlego em sua garganta, mesmo depois de todo esse tempo.

Harry arqueou ligeiramente, pedindo mais, sem palavras e Draco frotted contra ele, mas de leve, uma provocação que apenas insinuado realização. O choramingou Grifinória e suas mãos se moviam para baixo para agarrar a bunda de Draco, instando-o a pressionar mais e mais rápido. Em vez disso, Draco se afastou completamente, fazendo com que Harry a chorar de frustração.

Por um momento, sem fôlego, Draco preocupado a ação iria enviar Harry volta para a sua raiva quase sempre, mas os olhos verdes ficou claro como eles assistiram Draco sair da calça do pijama. Um leve sorriso curvou os lábios de Harry e Draco suspirou de alívio.

Ele se arrastou para trás sobre a Grifinória propenso e beijou um caminho quente da virilha de Harry para sua clavícula. Ele mudou seu corpo maior e desta vez quando seus galos tocou não havia nada entre eles. Harry engasgou e Draco sorriu maliciosamente.

"Você gosta disso, amor?" , perguntou ele. "Como sobre isso, então?" Ele deslizou seus dedos suavemente sobre o comprimento de Harry e então envolveu suas mãos em torno dele.

"Oh Deus," metade Harry choramingou. "Gonna Come".

Draco apertou sob o capô, impedindo que a idéia antes que ela viu fruição. "Oh não, você não. Ainda não, querido precioso", Draco advertiu. Algumas magias rápidas preparou sua amante ofegante e então Draco estava dentro de Harry e foda-se que não foi a melhor coisa do mundo. Ele tinha quase esquecido como é bom sentir. A Grifinória fez um ruído gutural e alavancou-se para cima, dirigindo Draco ainda mais profunda.

Agora era Draco em perigo de vir prematuramente.

"Calma, amor", disse ele, segurando os quadris de Harry para evitar que o diabo adorável de se mover novamente. Ele segurou firmemente até que a necessidade de liberação diminuiu e, em seguida, um pouco mais de tempo para testar a paciência de Harry. A Grifinória finalmente se contorceu e fez um som impaciente. Draco riu, tirou quase completamente e bateu no duro e profundo.

Harry gritou e quase arqueada para fora da cama, para a alegria de Draco. Ele continuou o movimento e cronometrado cada impulso com um toque praticado no pau de Harry. Cada suspiro ofegante que conseguiu passar os lábios da Grifinória realizado nome de Draco.

Assim que Harry gritou sua libertação e apertaram Draco em que a moda brilhante, Draco perdeu o controle. Ele beijou Harry para abafar seu grito e afogar sua própria como eles estremeceu juntos em felicidade mútua.

Draco caiu bonelessly no corpo de Harry, encharcado de suor e colocou os braços perto da Grifinória para segurá-lo o mais apertado possível.

"Eu perdi isso, meu Harry linda", ele disse suavemente e esfregou sua bochecha contra a de Grifinória. As mãos de Harry patinou sobre o dorso de Draco antes de abraçar sua cintura firmemente.

"Eu sinto muito. Talvez eu deveria beber com mais freqüência", disse Harry, sonolento.

"Não acho que é uma solução de longo prazo."

Harry suspirou. "Eu não acho."

Draco rolou para não esmagar Harry, mas puxou para um abraço apertado com cabelo grosso Harry enfiou debaixo de seu queixo.

"Eu te amo, Draco." A voz de Harry era quase inaudível e seus lábios roçaram o peito de Draco.

"Eu também te amo, Harry." Seus braços se apertaram e ele sentiu uma súbita certeza de que ele estava fazendo a coisa certa. Este foi o Harry que ele precisava e Draco teria ele de volta por qualquer meio necessário.



Capítulo Três

Draco seguiu Snape para baixo a longa fila de tonéis de madeira, parando quando o homem parou para abrir uma torneira e agora novamente, ou derramar um pouco de vinho em um copo, ou verificar um gráfico pendurado num cabide, ou lançar um feitiço rápido para mudar um tambor para uma localização diferente. Ele parecia ser o Severo Snape mesmo velho, ele não poderia ficar parado por um momento.

"Então Potter perdeu seus poderes completamente quando ele matou Voldemort?" Snape perguntou como ele trabalhava.

"Sim, quando eu o conheci, depois da guerra, ele só podia lançar feitiços rudimentares, e mesmo assim eles nem sempre funcionam. Ele estava quase impotente até ele destruiu o ovo Occamy".

"Horcrux", disse Snape.

"O que?"

"Foi uma Horcrux. Uma espécie de dispositivo de armazenamento que realizou o último pedaço da alma do Lorde das Trevas."

"Certo. Harry mencionou algo sobre isso."

"E quando Potter destruiu a Horcrux, seus poderes voltou?" Nariz de Snape se contorceu como ele cheirou uma amostra de vinho. Ele derramou em um balde nas proximidades, sem saboreá-lo. "Lote Substandard. Vou vendê-lo para os turistas trouxas".

"Seus poderes voltou mais forte do que nunca. Ele podia fazer coisas que não podia antes. E eles cresceram. Eles continuaram a crescer e ... a mudança."

Snape olhou para Draco bruscamente. "Mudar como?"

"Bem, ele não magia sem varinha quase exclusivamente agora. Ele é tão poderoso que ele não tem sequer a pensar em lançar feitiços certos. Ele entra em uma sala ea luz lâmpadas. Sei que ele faz isso sem mesmo dar-lhe um pensamento. É enlouquecedor, realmente. "

"Isso foi uma mudança gradual, ou aconteceu de repente?"

"Desde que os seus poderes retornou, ele foi mais forte, mas ele nunca usou magia sem varinha até que ..." Até que a noite nós Bonded, Draco percebeu com uma pontada de alarme. Poderia a cerimônia Bonding ter provocado algo estranha magia de Potter? "Até que a noite ele aparatou meia dúzia de pessoas a partir de Londres para a Irlanda para me salvar. Ele insensivelmente dispostos a morte da mulher responsável pelo seqüestro de mim. Ele dirigiu Umbridge louco. Francamente, naquela noite parecia ser o ponto de viragem. Desde então , ele tem sido cada vez mais cruel. Sua personalidade parece estar mudando, como bem. Ele cresceu mais irritado e mais impaciente. Ele é mais do que Grifinória Sonserina estes dias. "

Colocar a situação em palavras fez dor de Draco coração. Ele não podia mais fingir que não havia nada de errado com Harry. "Eu me pergunto se as mudanças foram induzidos pela magia negra."

"O que magia negra?" Snape perguntou em um tom que sugeria que Draco tinha sido intencionalmente ocultando informações.

"Você se lembra das piscinas encantadoras de magia selvagem meu querido pai criado como um presente para o Senhor sangrenta das Trevas".

"O que isso tem a ver com o Potter?"

"Harry vem usando seus novos poderes para dissipar a magia negra", disse Draco com nenhum pouco de orgulho.

Snape revirou os olhos. "Bully para o Escolhido."

"Ele é o único que pode fazê-lo. Ele tentou me ensinar, mas parece ser um talento que requer suas estranhas habilidades mágicas."

Snape fez um grunhido evasivo. Draco conteve sua impaciência e observou enquanto o homem de cabelos negros lançar um feitiço que envolvia um barril em um brilho quente roxo. "Regulação da temperatura", Snape explicou. "Muito importante para as misturas melhores."

Draco não dou a mínima sangrenta sobre o vinho condenados. "Você pode ajudar Harry?" ele perguntou sem rodeios.

Snape suspirou. "Draco, você está se transformando em um sangrento da Grifinória. Você está perdendo seu Slytherin finesse".

"Eu conheço bem o suficiente para que eu me sinto podemos dispensar jogos. Vou, claro, dar-lhe tudo o que posso no pagamento, mas eu preciso saber se você pode ajudá-lo. Se não, por favor, referir-me a alguém que possa . "

"Eu realmente não acho que você pode me oferecer nada, Draco," Snape disse, mas ele levantou a mão quando Draco quase fez um desabafo Grifinória-like. "No entanto, pode ser pagamento suficiente para saber o precioso Salvador me deve sua sanidade mental e, possivelmente, sua própria vida."

"Você acha que é tão sério?" Draco perguntou em alarme.

"Eu tenho uma suspeita, mas nada que eu possa confirmar. Dá-me alguns dias para fazer uma pesquisa e eu vou deixar você sabe."

xxxxx

Harry observou na satisfação como seu Patrono cobrado para baixo um Dementador. Não importa quantos ele dissipado, ele nunca cansado de ver as criaturas odiados torcer em vapor. Ele sorriu para Tonks e enfiou a varinha no bolso. Era quase uma obrigação de se lembrar de usá-lo em torno dos Aurores.

"Essa é a terceira", disse ela e coçou a testa com a ponta de sua varinha. Seu cabelo era vibrante amarelo hoje, como uma flor. "Você acha que não há magia negra perto?"

"Eu não tenho certeza. Draco sempre foi melhor em detectar isso ..." Harry parou e tentou não pensar em Draco. Ele tinha sido obviamente ausente nos últimos dias e Harry temia a pensar sobre o que isso pode significar. Ele tentou suprimir seus idiotas ciumentos, medos, mas eles se recusaram a ir tranquilamente. Harry sabia que Draco estava chateado com seu comportamento errático da tarde. Talvez ele estava irritado o suficiente para finalmente deixar Harry para sempre.

"Vocês dois estão bem?" Tonks perguntou calmamente.

Harry puxou seu cabelo e forçou um sorriso. "Sim, tudo bem. Você sabe, nós temos problemas de vez em quando ..." Ele só queria que os seus actuais "problemas" eram do tipo normal, como reclamar Draco sobre a incapacidade de Harry para pegar uma meia do chão, ou Harry reclamando que Draco óculos de sol coleção ultrapassou espaço de Harry gaveta.

"Você sabe, eu acho que vou chamá-lo um dia antes. Que eu quero ir para casa e surpresa Draco, talvez levá-lo para jantar naquele restaurante novo no banho que Luna recomendado."

Tonks golpeado seu braço. "Você é um romântico, Harry."

"Sim, bem, eu acho que eu tenho negligenciado o romance recentemente."

"Você e Remo tanto", ela reclamou com um sorriso. "Na verdade, se você vê-lo, você pode colocar um bug em seu ouvido."

Harry riu. "Absolutamente". Ele aparatou casa, mas Draco não estava no número 12, Grimmauld Place. Ele não estava no apartamento de Londres, também. Uma rápida visita ao Beco Diagonal para conversar com os gêmeos Weasley verificado que não tinha visto Draco em dias. Mansão Malfoy estava vazio. No momento em que Harry voltou para casa, ele estava em uma snit bem.

O som de vozes chamou-o para a cozinha. Draco realizou uma grande bacia de madeira e ele misturou o conteúdo enquanto ele riu de algo que Tonks tinha dito. Ele avistou Harry e um belo sorriso iluminou seu rosto, dissipando a ira de Harry um pouco. O alívio ao ver o loiro também ajudou. Sua raiva diminuiu um pouco, mas não totalmente dissipar.

Bill Weasley estava presente e ele se levantou para pegar a mão de Harry.

"Olá, Harry."

Remus tinha o braço enrolado casualmente sobre o encosto da cadeira de sua esposa enquanto ele saltou Lyra em seu colo. Ele sorriu para Harry e Lyra acenou alegremente.

"Bill. Que o traz aqui? Não que eu não estou feliz em vê-lo, é claro."

"Basta uma visita social, na verdade. Fleur é em parentes Versalhes visitantes. Felizmente, minhas novas funções me tirou dessa viagem, embora eu vou gostar de você não mencionar que pouco para ela."

Harry sorriu e sentiu sua ansiedade diminuir ainda mais. Bill Weasley tinha um jeito de fazer as pessoas se sentir relaxado, uma razão pela qual ele foi ministro fabuloso da Magia.

"Eu também ouvi contos de proezas de Draco na cozinha e eu pensei que desde que eu precisava comer de qualquer maneira ..."

"Weasley", Draco bufou. "Sempre disposto a seguir seus estômagos em qualquer lugar."

"Você está sempre bem-vindos", disse Harry e sentou-se. Draco colocou a tigela sobre a mesa.

"Talvez eu deveria abrir um restaurante. Que provavelmente vai ficar no azul apenas pela alimentação Weasley. Meu primo E, aqui," Draco brincou e sorriu para Tonks, mas ela já estava mergulhando um triângulo tortilla em salsa fresca Draco. Ela gemeu de prazer depois que tocou a língua.

"Eu teria que conseguir um emprego melhor", disse ela, quando ela podia falar. "Meu salário Auror insignificante nunca poderia pagar os preços Draco iria cobrar."

Bill riu. "Remus, esta menina reclama de seu salário seis vezes por dia. Vou ter que dar-lhe um aumento de pagar apenas para calá-la."

"É sobre o tempo sangrento", ela murmurou. "Damned Umbridge tinha-nos cortar a nada do pessoal e orçamento."

"Vamos mudar isso em breve", prometeu Bill. "Se Harry pode sempre ensinar-nos a destruir a magia negra, vamos precisar de mais campos prontos Aurores."

Harry deu-lhe um sorriso pálido e olhou para Draco, que sorriu de comiseração. Ambos sabiam habilidade de Harry não poderia ser aprendido. Uma sombra cruzou características de Draco por um momento e Harry se perguntou em sua fonte. Um fio de inquietação rastejou através dele.

"Alguma sorte em traçar o Benfeitor?" Harry perguntou Bill, que fez uma careta.

"Nenhum, embora tenha seguido um longo arrastou de funcionários do Ministério Obliviated e peões Imperiused. Quem quer que seja, ele sabe como cobrir seus rastros de sangue. Parece que ele estava com as mãos em cada departamento condenados. Estou quase alarmado que ele é feito nada desde Umbridge caiu. duvido que ele abandonar o poder que ele realizou sem uma luta. "

Harry acenou com a cabeça. Ele também tinha um mau pressentimento sobre o misterioso mestre de marionetes. O homem ou mulher, Harry supôs-se muito inteligente para sentar e não fazer nada. Era muito mais provável que os tentáculos do Benfeitor foram envolvendo em torno de outra trama. Harry apenas esperava que eles se descobrir a tempo.

Até então, eles teriam que apoiar Bill e fazer o melhor que podia.

Eles voltaram sua atenção para a comida e jantar foi um descontraído. Tonks e Bill entretidos por refeição influência espanhola em Draco. Harry sentiu a mão da loira em sua coxa enquanto comiam, e tentou ignorar o incômodo que ainda yammered bancados por atenção.

"Então, Draco", disse Harry, finalmente, em um tom casual: "Eu vim para casa hoje cedo para surpreendê-lo, mas você estava longe de ser encontrada."

Draco tomou um gole de vinho antes de responder e Harry cerrou os dentes ligeiramente no tática protelando.

"Eu levei um trabalho de escolta rápido", Draco disse. "Eu ainda tenho um negócio a funcionar enquanto você joga com os Aurores, você sabe."

Raiva de Harry voltou tão rapidamente que ele mal podia ver através dele. Mentiroso! ele gritou. Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso!

"Destruir magia negra dificilmente se qualifica como jogar, Draco," Bill advertiu.

Draco sorriu, parecendo alheio ao desejo de Harry para chegar e estrangulá-lo. "Eu sei. Tenho muito orgulho dele por isso. Eu só sinto falta dele, com ciúmes tipo, você sabe." Ele se inclinou e deu um beijo no templo de Harry, mas ele não fez nada para aliviar o fogo da raiva através de Harry pulsante. Onde diabos tinha sido Draco?

Harry não disse nada a sobremesa e sua tensão óbvia finalmente transmitida em si para os outros. Conversa ficou empolado e Bill finalmente agradeceu a todos e desaparatou. Remus e Tonks demorou, mas glowers risco de Harry finalmente os expulsaram. Harry pegou os Tonks olhar preocupado joguei a loira antes de ela sair e se perguntou quanto ela sabia sobre as atividades extracurriculares de Draco.

"Tudo bem, Harry", Draco disse com um suspiro. "Fora com ele." Ele começou a limpar os pratos com um toque de sua varinha. Harry bateu a loira no balcão, ganhando um estremecimento de Draco e causando um prato de barulho quando caiu abruptamente.

Dedos de Harry se apertaram em punhos de Draco.

"Onde diabos você estava hoje, Malfoy?" Harry rosnou. "E eu gostaria de receber a verdade maldita desta vez."

xxxxx

Draco tentou acalmar sua ansiedade. Os olhos verdes que entediado em sua contido luz um louco, um Draco tinha visto com muita freqüência nos últimos dias. Os ossos de seus pulsos rangeu em protesto e Draco sabia que ele iria usar contusões lá amanhã. Ele tentou uma abordagem razoável, lutando futilidade.

"Harry, por que você está fazendo isso?" ele perguntou.

A Grifinória ignorado isso. "Por que você está mentindo para mim, Draco?" Harry respondeu. "O que você está escondendo?"

Culpa do fato de que ele estava escondendo algo não fez nada para diminuir a raiva súbita de Draco. Ele desprezava possessividade ciumenta e Harry-sua-Harry sabia disso. Embora seus pulsos ainda estavam realizada em um aperto punir, Draco levantou as mãos e empurrou o peito de Harry com toda a força. Surpreso, Harry cambaleou para trás e quase caiu, liberando Draco no processo.

"Você não me possui, Potter!" ele disse friamente e desaparatou.

Draco foi direto para a Mansão Malfoy. Ele sabia que ia ter apenas um par de minutos para Harry para acionar o vínculo e seguir. Draco estava um pouco surpreso Harry não tinha feito isso antes, se ele tinha sido tão sangrenta preocupado com o paradeiro de Draco. Provável polidez inerente a Grifinória tinha sido ainda no controle no momento.

Draco caminhou rapidamente para uma pequena sala perto da biblioteca que ele tinha terminado recentemente. Ele se referiu a ele mentalmente como seu santuário interno, mas agora ele pensava nela como seu quarto anti-Potter. Quando a porta se fechou atrás dele, Draco deu um suspiro de alívio, embora o verdadeiro teste ainda estava por vir.

Como esperado, o vínculo marcações ouro queimado. Normalmente Draco saudou a ligação entre ele e Harry, mas agora ele mordeu o lábio nervosamente. Em circunstâncias normais, Harry poderia aparatar diretamente ao lado de Draco. Agora, porém, ele teria sorte para localizar Draco em tudo.

Um martelar alto soou na porta e Draco quase sorriu. Como de costume, a sorte da Grifinória era verdade.

"Draco? Que diabos? Você coloca-se anti-alas aparição?"

A explosão de luz roxa fantasma em torno do perímetro da sala.

"E outra coisa também, né?" Harry continuou. Eles queimado novamente e Draco sentiu um momento de inquietação.

"Você está se comportando irracionalmente, Potter", Draco disse suavemente após lançar Sonorus para garantir Harry ouviu-o através da grossa porta de carvalho. Era mais do que possível que Harry poderia rachar através enfermarias de Draco, mas ele deliberadamente ligou-os a si mesmo. Se Potter quebrou-los, ele iria prejudicar Draco e possivelmente até mesmo matá-lo. Por palavras seguintes de Harry, ele sabia disso.

"Eu não estou a brincar, Draco," Harry advertiu. "Deixe-me entrar"

"Eu não estou a brincar, quer! Agora vá para casa e dormir fora desta loucura ou, se for preciso, vai machucar alguém que não sou eu."

Houve uma longa pausa e Draco se esgueirou em direção à porta, temendo uma armadilha, mas ainda precisando ouvir Harry se ele decidiu falar.

"Eu não vou machucar você, Draco," ele ouviu em um tom que ele desejava era sincero.

"Isso vai ser mais uma certeza, se você não está aqui, Harry," Draco respondeu calmamente. A batida na porta fez Draco saltar de volta.

"Maldito seja, Draco!" Harry gritou e bateu na porta mais uma vez. "Você sabe que eu posso esmagar suas alas sangrentas e fazer você abrir esta porta!"

Draco se aproximou novamente e disse baixinho: "Eu sei que você pode, Harry. Se você me ama, você não vai. Se você é honesto com você mesmo, você vai admitir que você não está em seu juízo perfeito. Você precisa" Ele mordeu a palavra ajuda, sabendo que a pessoa está com problemas, tais como Harry desprezado qualquer insinuação de que eles precisavam de ajuda. "É preciso deixá-lo ir por uma noite, tudo bem?"

Silêncio. Draco perguntou se Harry deixou ou foi apenas fingindo, na esperança de acalmar Draco em abrir a porta. Draco recuou para o centro da sala e transfigurou a mesa em uma cama. Ele subiu para ele e sentou-se de pernas cruzadas para esperar.

Ele foi recompensado por paciência 38 minutos mais tarde, quando um silvo fraco chegou aos seus ouvidos e uma sensação de formigamento crepitava através de sua pele. Ele sorriu. Ainda lá, então. Potter previsíveis, determinados como nunca. Ele estava sendo Sonserina sutil, porém, testar enfermarias de Draco para fraquezas com uma escova, delicado buscando.

Draco pegou um livro e em para uma noite longa e insone.

Pouco depois relógio três o 'de manhã, Draco cautelosamente abriu a porta. Caiu contra a parede do outro lado da sala de colocar Harry Potter. Seu queixo descansava em seu peito e suas mãos pendia molemente sobre os joelhos erguidos. Ele parecia frio e desconfortável como o inferno, mas felizmente muito adormecido.

Draco lançar um feitiço do sono para mantê-lo dessa forma e, em seguida, um encanto de microgravidade. Ele levantou a Grifinória e levou-o para cima para o quarto principal. Ele cuidadosamente removido sapatos de Harry e roupas antes de cobrir-lo e subir na cama ao lado do diabo de cabelos pretos. Draco envolveu-se em torno de seu amante refrigerados e caiu em um sono exausto.

Ele acordou quando uma mão roçou seu rosto e ele abriu os olhos para ver lindos olhos verdes olhando de volta para ele.

"Você é linda quando dorme", disse Harry.

Draco agradeceu o que existia Providência que seu Harry estava de volta, pelo menos para o momento. Ele estendeu a mão para pegar a mão de Harry e deu um beijo na palma. Uma sombra cruzou o rosto de Harry.

"Harry, eu não estou te traindo", Draco disse suavemente. "Use o que passa por Legilimancy para você estes dias e verificar a verdade. Que eu te amo."

"Então, por que?"

"Caso você não tenha notado, o amor, você começou um pouco possessiva ultimamente", disse ele em tom de brincadeira. Harry fez uma careta e Draco pressionou para que aborrecimento defensiva acordar a besta adormecida. "Se você simplesmente não pode confiar em mim, então eu virar todas as mensagens coruja para você. Gostaria de ver a minha agenda e aprovar minha agenda diária, também?"
Como esperado, Harry corou. "Eu não quero ser seu carcereiro!" Ele sentou-se e passou a mão pelo cabelo. "Eu sei que tenho sido impossível. Eu confio em você, eu só ... Deus, não é de admirar que você está tentando ficar longe de mim."

Draco estendeu a mão e pegou mandíbula de Harry com firmeza. Ele puxou até que os olhos verdes se encontraram.

"Eu não estou tentando ficar longe de você", disse Draco sério. "Eu estou tentando ter você de volta. Estou fazendo tudo que posso para ajudá-lo a nos ajudar, Harry. Você pode confiar em mim?"

Harry engoliu em seco e assentiu. Draco sentou-se e beijou-o suavemente.

"Eu confio em você", disse Harry. "E me desculpe, mais uma vez Volte a dormir,. Preciso ver Hermione."

Draco concordou e observou Harry vestido, beijou-o de despedida, e partiu. A Draco foi determinado instante Potter não voltaria, ele subiu fora da cama e elaborou uma nota. Ele enviou-o através do Flu para Severo.

O tempo é a essência foi tudo o que disse.

xxxxx

Harry sentou-se no sofá de Hermione, ocupando um espaço minúsculo, ainda não tomadas por livros grandes. Ela sentou-se de pernas cruzadas no chão, com um volume enorme em seu colo. Harry foi um pouco surpreso que não esmagar as pernas.

"Não há realmente muito sobre uma transferência de poder", disse ela. "E o que está disponível é difícil de encontrar, provavelmente porque assistentes não querem ser vítimas de roubo de mágica."

"Isso é possível?" Harry perguntou. "Roubar magia de um mago?"

"Aparentemente sim, mas não é fácil, felizmente. Ele é semelhante a criar uma Horcrux, na verdade. No seu caso, no entanto, eu acho que você absorveu a magia do Horcrux."

Harry ficou horrorizado. "Alma de Voldemort?"

"Não exatamente, não. Estou pensando que ele fez a última Horcrux com a intenção de armazenar não só a sua alma, mas alguma magia extra também. Eu não acho que ele estava confiante de sua capacidade de sobreviver a batalha final. Vez de retorno ao estado de vapor, se ele perder, eu acho que ele esperava voltar como algo mais substancial. "

"Como ele pode armazenar energia extra?"

"Como eu disse, é algo como a criação de uma Horcrux, mas, em vez de dividir sua alma e colocá-lo em um objeto, você rasgar a magia de um mago e fazer o mesmo."

"Não que matar o assistente?"

"Pode, mas principalmente de choque. Aparentemente é bastante doloroso."

Harry bufou. "Eu aposto. Voldemort nunca iria tirar sua própria magia e ele certamente tinha o poder na batalha final."

"Não, não era dele. Acredito que ele tomou a magia de um dos Comensais da Morte e colocou-o no ovo Occamy você destruiu. Então Voldemort matou o Comensal da Morte e virou o objeto em um Horcrux também."

"Bloody inferno", Harry respirou. "Então, quando eu o derrotou por verter tudo o que eu tinha para destruí-lo ..."

"Sua própria magia estava praticamente desaparecido, sim, e quando você destruiu a Horcrux sua magia não foi restaurado. Vez que você tomou na magia do Comensal da Morte morto."

Era um conceito revoltante. Harry tinha o poder de algum assecla de Voldemort!

"O que os Comensais da Morte nunca foram contabilizados?" ele perguntou entorpecida. Seu primeiro pensamento foi para pânico Lucius Malfoy-não que ser um fato adorável ter que revelar a Draco? Mas não, Lucius Malfoy foi enterrado na Mansão Malfoy com Narcisa.

"Rabastan Lestrange. McNair. Vou ter que puxar os registros para os outros."

Harry senti vontade de vomitar. "Pode ser inerentemente magia do mal?" , perguntou ele.

"Eu não penso assim", disse Hermione em dúvida. "Mas é possível que haja algum tipo de ... eu não sei, traços psíquicos ligado a ele? Alma resíduo de algum tipo?"

"Limo Comensal da Morte, você quer dizer?" Harry estremeceu. "Se eu me livrar dessa magia, eu vou voltar para perto de impotência, não eu?"

"Provavelmente", disse Hermione, nunca um doce-coat a verdade. "E isso pode matar você tentar removê-lo. Que eu não vejo isso como uma opção viável, francamente."

"Não temos quaisquer opções viáveis?"

"Isso é o que estes livros são para", disse ela com um sorriso.

"Oh, eu pensei que você estava redecorando," Harry brincou. Ela mostrou a língua.

"Muito engraçado. Na verdade, eu estou esperando que nós pode purificar a sua magia."

"Purify".

"Sim, eu acredito que algo na magia está causando a agir ... de forma irregular, se você quiser. Ordenar de como pegar uma doença por transfusão de sangue contaminado, para usar a terminologia trouxa. Estou esperando que nós podemos filtrá-la de alguma forma, como a colocação de líquido através de gaze de esticar as impurezas. "

"Escorre o mal?" Harry perguntou e riu.

"Algo assim. Podemos pelo menos tentar remover qualquer elemento que está causando a ..."

"Aja como um Comensal da Morte sem alma?" Harry terminou secamente.

Hermione assentiu.

"Alguma coisa como isto foi feito antes?"

"Bem, não que eu me encontrar", ela admitiu. "Mas eu encontrei algumas magias similares. Se não puder encontrar um, nós vamos inventar. Isso não vai ser a primeira vez, né?"

Sua confiança foi inspirador. Harry sentiu esperança pela primeira vez em muito tempo. Ele estava na ponta da língua para oferecer assistência de Draco, mas de repente ele se lembrou da última vez que Draco e Hermione haviam colaborado na investigação. Ele levou a Hermione quase caindo no amor com a loira. Harry sentiu um aumento acentuado de ciúmes com o pensamento e manteve sua boca fechada. Hermione iria encontrá-lo. Ela realmente não precisa da ajuda de Draco.

Harry sem entusiasmo vasculharam alguns livros e perguntou como ela poderia encontrar pesquisas, mesmo remotamente interessante. Harry pensou que era semelhante a assistir a fio através de um grão de areia da ampulheta, um de cada vez.

"Harry, você é completamente inútil. Vá para casa", disse ela finalmente.

Ele partiu de bom grado.




Capítulo Quatro

Três copos de vinho estava na mesa antes de Draco. Snape esperava na cadeira ao lado e assistiu expectante como Draco bebeu.

"Bem?" o produtor exigiu.

Draco conteve um suspiro. Ele já estava um pouco tonto da quantidade de vinho consumido e os sabores sutis estavam começando a se misturar.

"O segundo," Draco respondeu. Snape sentou-se com um sorriso satisfeito.

"Bem, é bom ver o seu paladar não foi desintegrada por sua associação com a Maravilha da Grifinória. Ele tem muito provável que você guzzling cerveja barata e comer pastéis Cornish."

Draco se recusou a morder a isca. "Falando de Harry, podemos por favor voltar para a razão da minha visita?"

"Eu pensei que você estivesse aqui para avaliar o Chianti," Snape disse placidamente.

"Severus ..." Draco não estava se divertindo. O homem de cabelos negros levantou-se.

"Oh tudo bem. Potter, Potter, Potter. Honestamente, Draco, talvez você deve esquecê-lo e ficar aqui comigo?"

"Eu não sabia que você inclinado que forma, Sev," Draco demorou.

"Não me dê o seu rosto, Malfoy!" o enólogo estalou. "Seria por sua causa, não a minha."

Draco morto a seus pés. "É absolutamente necessário que tenhamos essa conversa toda vez?"

Snape fez um gesto como se as palavras de Draco foram insignificantes. Ele provavelmente pensou que eram. "Se você não vai ser seduzidos com este curso de loucura, então que assim seja. Não venha chorar para mim quando ele se transforma em cinzas."

Draco olhou. Ele não tinha a intenção de deixá-lo transformado em cinzas, que era o intuito de apelar para Snape. "O feitiço?" ele cutucou.

"Você realmente está se transformando em uma Grifinória", comentou Snape.

Draco queria agir como um Gryffindor e esmagar o homem vestido de preto na parede mais próxima. "Spell A.". Ele falou com os dentes cerrados e Snape riu.

"Sim, Draco." Snape ajeitou seu traje e sua atitude mudou imediatamente. "Tudo bem então, como discutimos, acredito que o Senhor das Trevas colocado magia Avery para o Horcrux, que foi absorvido pelo Potter sobre a sua destruição."

"Sim, sim, e magia de Avery está sendo rejeitado por Harry, o que teria recuperado naturalmente, mas agora está aumentando, que recebeu da Horcrux, portanto, seus níveis ridículos de poder."

"E o seu comportamento cada vez mais errático. Sua mente está tentando conciliar os dois por magia inerente Potter suprimir e abraçando a nova adição. Dado momento, as duas fontes provavelmente irá fundir em algo completamente diferente."

"Mudar a personalidade de Harry no processo", disse Draco friamente.

"Bem, isso poderia suportar uma mudança", Snape sugeriu.

"Mas é mais provável que Harry vai completamente louco antes que isso aconteça."

Snape assentiu. "É possível. Ou isso ou a personalidade de Avery e magia vai dominar, deixando-o com o Avery-clone agora você está gostando."

Draco estremeceu. "Quais são as minhas opções?"

"A meu ver, só há um. Remover a magia estrangeira e permitir Potter para se reafirmar."

"E isso vai ser difícil." Não era uma pergunta.

"Isso vai ser quase impossível", admitiu Snape.

"Mas isso pode ser feito?"

"Eu acredito que sim, utilizando o mesmo processo o Lorde das Trevas empregado para removê-lo de Avery."

"Esse processo mortos Avery!"

Snape deu de ombros. "Ele matou porque ele não podia aceitar a perda de sua magia. Potter terá uma vantagem-iremos remover só a magia estrangeira. Potter permanecerá. Mesmo se ele estivesse totalmente despojado de magia, eu tenho certeza que o rapaz que vivia iria sobreviver, como ele tem uma história de fazê-lo sob circunstâncias impossíveis. Além disso, eu tenho certeza que sua educação trouxa iria impedi-lo de ficar louco ao ponto de morte com a perda. Você não disse que ele era quase um aborto quando você se encontrou com ele depois da guerra? "

Draco assentiu. Harry pode sobreviver como uma perda, mas Draco acreditava que sua amante preferia estar morta do que viva a vida como um aborto. Draco sabia que sua escolha seria se confrontado com esse dilema.

"Eu tenho a mágica original usado pelo Senhor das Trevas", Snape disse. "Foi escondido na casa Riddle com alguns arcanos fascinante."

"Eu posso imaginar. Então, você está certo de que pode lançar esta magia com segurança?"

"Isso vai exigir alguma preparação, é claro. Algumas dessas shite ritualística é desnecessário, mas o Lorde das Trevas adorava ele. Desde que eu não estou com vontade de pegá-lo distante e decifrar o que pode ser deixado de fora, teremos de siga a maldita coisa como está escrito. "

"Nós não temos tempo para alterá-lo, de qualquer maneira", disse Draco. "Quanto mais cedo conseguir este feito com, melhor."

"Dê-me três dias", disse Snape. "Tudo deve estar pronto até lá."

xxxxx

"O que diabos ele está fazendo?" Harry protestou. "Ele teve seus ganchos sangrentas no Ministério todo o caminho até ao Ministro por anos e agora nada!"

Bill Weasley observava placidamente. "Harry, eu estou feliz o suficiente para que nós não temos ouvido da Benfeitor. Espero que ele desistiu de planos que ele tinha quando estranhos Umbridge foi afastado do cargo."

"Isso é outra coisa," Harry rosnou. "Nós nem sabemos quais eram seus planos. Ninguém sabe! Era simplesmente para manter o mundo bruxo em um estado de caos sangrento? Para quê?"

"Às vezes não há propósito, Harry", disse Bill e atirou água de sua varinha para extinguir uma planta que havia espontaneamente em chamas. Harry sentiu uma pontada de culpa e tentou controlar sua magia. Ele tomou uma respiração calmante, sabendo raiva era um inimigo perigoso.

"Desculpe", disse ele.

"Você já olhou para isso?" Bill perguntou.

"Em que?" Harry respondeu, fingindo ignorância.

Bill encolheu os ombros. "Sua mágica parece um pouco fora de controle ultimamente."

"Você notou?"

"O muro faltando no escritório de Susan foi um pouco de uma pista," Bill disse secamente.

Harry corou. Ele tinha chegado em uma desavença com Bones Susan sobre sua incapacidade para ensinar os Aurores como dissipar a magia negra. Ela o acusou de manter o conhecimento para si mesmo, a fim de manter seu status de herói. A parede de seu escritório havia se desintegrado em uma poeira de sopro, juntamente com dois armários, três retratos, e uma estante. Harry tinha substituído a parede e as prateleiras, mas os retratos eram uma causa perdida e eles ainda estavam tentando determinar quais os livros e arquivos foram perdidos.

"Sim, Hermione está trabalhando em uma solução. É uma espécie de presente inadvertida deixada por Voldemort. Ele provavelmente está rindo no inferno agora."

Bill só se encolheu ligeiramente no nome. "É por isso que você não pode ensinar os Aurores como livrar-nos da magia negra?"

Harry acenou com a cabeça. "Eu não posso ensinar ninguém, aparentemente. Nem mesmo Draco e Hermione. Eu estava esperando um dos Aurores teria melhor sorte, mas até agora ..."

Bill suspirou. "Eu odeio a sobrecarregar você." Harry tinha dissipado as ameaças mais próximos de Londres e tinha sido forçado a voar cada vez mais longe. Os Comensais da Morte tinha sido prolífico em semear o mal em toda a Grã-Bretanha. Harry planeja viajar para Hogsmeade e eliminar os bolsos mais próximo Hogwarts. Ele ainda não tinha trabalhado como convencer Draco para acompanhá-lo.

Ele sorriu com o pensamento da loira. Draco não havia deixado 12 Grimmauld Place, nos últimos três dias. Harry sentiu um pouco culpado por estar satisfeito com isso, ele não deve estar feliz que seu amante era um prisioneiro em sua verdadeira casa. O lado cada vez mais agressivo dele estava satisfeita, no entanto. Draco não precisa trabalhar, depois de tudo. Harry iria cuidar dele. Harry sempre cuidar dele.

A culpa reafirmou-se quando ele pensou em como ele sabia que Draco não havia deixado a casa. As enfermarias novas Harry tinha colocado cerca de 12 Grimmauld Place seria alertá-lo se Draco saiu de casa por qualquer motivo. Ele não fez, no entanto, se sentir culpado o suficiente para derrubá-los.

"Os Aurores acho que estou retendo informações."

"Nem todos eles. Eles estão apenas frustrado. Eles querem ajudar. Umbridge teve as mãos amarradas por tanto tempo ..."

"Eles têm muito o que fazer sem dissipar a magia negra! As criaturas que ele gerou ainda rondam o campo. Eles certamente não pode reclamar de não estar ocupado o suficiente!"

Um aquário no canto da mesa de Bill explodiu, enviando água e voar peixinho. Harry piscou para a bagunça e depois timidamente reparado a tigela com um filme de fingir de sua varinha. Quando o peixe estava a salvo de volta na água e mesa de Bill seca, Harry encontrou o olhar Unamused do Ministro.

"Talvez você devesse ir ver Hermione." Suas palavras um comando borda. Mesmo que Harry não era um empregado funcionário do Ministério, ele suspirou e acenou com a cabeça. Ele se dirigiu para a porta, mas um comentário parou com a porta entreaberta. "E Harry? Não volte até que você tenha o controle um pouco mais, né?"

Harry fez uma careta. Ele tinha acabado de ser banido do Ministério. Ele pisou em direção aos elevadores e viu Neville Longbottom. O advogado havia Luna Lovegood pressionada contra a parede e aparentemente foi beijando a respiração dela. Suas mãos tateando um para o outro loucamente. Harry observou em diversão para um pouco e, em seguida, limpou a garganta. Neville enrijeceu e deixou sua exploração das amígdalas Luna, antes que ele se virou para Harry com um sorriso. Expressão de Luna era sonhador do que o habitual e Harry pensou que ela poderia ter deslizou direto para o chão, se mãos de Neville tinha liberado ela.

"Harry!" Neville chorou. "Eu estava procurando por você."

"Você pensou que eu estava escondido nas vestes de Luna?"

Neville corou e Luna enterrou o rosto em seu ombro com uma risadinha.

"Ela me emboscou com suas artimanhas femininas", disse Neville. "Eu não tinha nenhuma chance."

Pequeno punho Luna bateu no lado de Neville. Sua respiração woofed com uma risada.

"De qualquer forma, um dos curadores pediu-me para lhe dizer que Pansy Parkinson está solicitando uma visita de você ou de Draco. Ela se recusou a deixá-los mandar uma coruja. Parece muito frenética sobre isso, então você pode aparecer por lá."

Testa de Harry enrugado. Ele mal tinha pensado Pansy desde o incidente Mulciber. Mulciber tinha seqüestrado Draco, prenderam, torturaram, e modificou suas memórias. Ele provavelmente tinha feito muito pior para Pansy. Quando a oportunidade se apresentou, ela havia assassinado Mulciber a sangue frio. Francamente, Harry estava grato, ela havia salvado o problema.

Ele agradeceu Neville, embora o casal alheio já havia retornado à sua actividade amorosa e mal notou sua saída. Ele deixou o Ministério do St. Mungus.

Pansy Parkinson estava no quarto andar. Magia de dano. Harry esperava encontrá-la na ala das residentes de longo prazo ", já que ela tinha estado lá por meses. Ele se perguntou se ela ficou voluntariamente, ou se os curandeiros pensou que poderia ser um perigo para os outros. Como se viu, Pansy teve um quarto privativo. Era pequeno, contendo apenas uma cama, uma caixa e um balcão pequeno com cadeira de correspondência, mas um muro foi escrito para revelar um prado iluminado pacífica, com o chilrear, vibrando pássaros, borboletas coloridas, e veados pastando. Os olhos de Harry foi para ele imediatamente, enquanto Pansy se levantou da cadeira.

Ela bufou. "Eles parecem pensar que ele me relaxa. Que eu disse a eles que desprezam a natureza e seria muito mais relaxado com a vista de uma loja de roupa designer de alta-costura, mas não ouvem?"

Harry voltou sua atenção da parede. Pansy não parecia tão magro e abatido como ela teve quando a tinha encontrado na Escócia. Os locais ocos de seu rosto tinha preenchido e Harry notou com um começo que ela era realmente bonita. Seu cabelo negro-negro era cintura e brilhava à luz falsa do prado.

"Como você está?" , perguntou ele.

Ela encolheu os ombros. "Como bem quanto se pode esperar. Os pesadelos estão diminuindo. Algumas de minhas memórias voltaram, embora eu não possa ter a certeza de quais são minhas e quais foram plantadas por Mulciber".

Harry engoliu em simpatia. "Eu sinto muito."

Ela fez um som bufando. "Por que, Potter? Esqueça que eu mencionei. Acho que estou virando Hufflepuff neste lugar. Duvido que teria saído de sua maneira de me salvar, mesmo se você tivesse conhecido sobre Mulciber, se não para Draco. Como é Draco , pelo caminho? "

Harry queria protestar que ela estava errada, mas na verdade ele não estava certo. Não importa, de qualquer maneira.

"Ele está bem." Harry se perguntou quando Draco tinha passado a visitou. Provavelmente antes de sua passagem em Azkaban. Ele esperava que ela mencionar o fato, mas ela o surpreendeu.

"Você sabe que era uma armadilha, certo?" , perguntou ela. Ela sentou-se na cama e fez um gesto para a cadeira. "Em Deerness?"

Harry sentou-se na cadeira e acenou com a cabeça.

Ela continuou, "Mulciber não iniciá-la. Ele estava trabalhando para alguém chamou o Benfeitor".

Harry se abriu para ela.

"Você já ouviu falar dele, então?" , perguntou ela.

"Ele tinha o controle do Ministério através de Umbridge, antes de sua recente ... acidente. Serviu-lhe de bom grado."

"Como fez Mulciber".

"Você sabe a identidade do benfeitor?"

Ela balançou a cabeça. "Não. Mulciber recebeu instruções escritas. Se eles nunca encontrou em pessoa, eu não estava ciente disso. Ou eu estava Obliviated". Uma sombra cruzou o rosto dela e Harry estremeceu interiormente ao pensar em quantas vezes ela provavelmente tinha sido Obliviated. De repente, ele desejava que ele poderia fazer mais para ajudá-la.

"Você tem permissão para sair?" ele perguntou de repente. "Você pode sempre, hum ... venha e fique conosco por algum tempo." Ele quase mordeu a língua ao meio após as palavras saíram de sua boca. Ele estava com ciúmes de Draco suficiente para mantê-lo longe de Hermione-permitindo que ex-namorada de Draco a viver na mesma casa estava convidando loucura completa.

Felizmente, Pansy balançou a cabeça. "Eu não vou a lugar nenhum, Potter. Francamente, eu duvido que eu estou seguro aqui, mas eu vou arriscar."

"O que quer dizer que você não está seguro?"

Ela enfiou a mão no pescoço de suas vestes e tirou um pedaço pequeno de papel dobrado. Harry levou quando ela o segurou para ele. A mensagem era de tinta preta, escrita em um script de fluxo. Ele disse simplesmente: Pansy, eu estou vindo para você.

Harry olhou para ela rapidamente. "Você acha que é a partir do Benfeitor?"

"Quem mais, Potter? Ninguém se importa comigo. Ele provavelmente quer vingança já que eu matei seu assecla pouco."

"Posso ficar com isso?" Harry perguntou, pensando furiosamente. Por que o amor perfeito alvo Benfeitor? Será que ela sabe de algo? Talvez não conscientemente, mas enterrado em algum lugar em sua mente? Foi o Benfeitor medo que ela se lembraria? Ele embolsou a nota quando ela assentiu. "Você disse que era uma armadilha, na Escócia, sabíamos que seria uma armadilha especificamente definido para mim.?"

"Eu costumava pensar assim, mas agora eu não tenho tanta certeza. Eu não acho que você ou Draco tinham a intenção de sair de lá vivo."

"Não teria sido mais fácil para Mulciber matar apenas Draco?"

"Então, como ele teria atraído você lá, Potter? Por curiosidade, por que você acompanhe Draco? Há rumores no Profeta, é claro, mas acredito que pano apenas um quarto do tempo."

"Neste caso, o Profeta Diário conseguiu principalmente a direita." Não muito tempo atrás, Harry teria sido mortificado em tal admissão, mas agora ele não sentia vergonha. "Draco e eu estamos juntos agora. Em todas as maneiras possíveis." O pensamento de Draco cheio Harry com uma necessidade quase irresistível de ver a loira. Desde Draco teve gentilmente auto-exilou em casa, Harry retribuiu, dando-lhe muito espaço. Ele saiu de casa cedo e se recusou a voltar até a hora do jantar.

Pansy olhos estavam arregalados. "Maldição, Potter, você entendeu mal. Você derivou completamente longe, não."

Harry sorriu timidamente. "É. Ele é brilhante. Enfim, eu vou fazer o que posso para garantir a sua segurança aqui."

"Você faz isso, Potter." Ela revirou os olhos. "O Benfeitor pode Imperius ninguém, você sabe. Ele não vai ser difícil para alguém escorregar veneno na minha comida ou apenas bater-me com um simples Avada Kedavra. Eu só espero que seja rápido."

"Você parece resignado com a sua morte!"

Ela encolheu os ombros. "Eu não tenho muita vida, Potter, no caso de você não tinha notado."

Harry olhou. Sangrentas sonserinos fatalista. Ele odiava a idéia de ela no 12 Place Grimmald, mas o pensamento de sua inutilmente jogando sua vida fora, porque ele não podia protegê-la era ainda pior. Talvez Draco poderia convencê-la a deixar St. Mungus para um lugar mais seguro. Inferno, ela poderia até mesmo ficar com Hermione enquanto Rony estava fora. A idéia o fez sufocar uma gargalhada. Pansy Parkinson e Hermione Granger na mesma casa provavelmente era um convite ao desastre. Ainda assim, ele não iria prejudicar a abordar o assunto.

"Eles permitem que você sua varinha?" Harry perguntou.

Ela produziu a partir de suas vestes. "Sim, mas está escrito que eu só pode lançar encantos menores. Nada perigoso." Um leve aura de magia cercaram a varinha evidências do feitiço de bloqueio.

"Sabe encantos para detectar veneno?"

"Eu sou da Sonserina, Potter."

"Oh, bem, você provavelmente lançar aqueles antes de cada refeição," Harry disse secamente.

Pansy realmente sorriu e Harry decidiu que iria fazer de tudo para mantê-la longe de Draco. Ela realmente era atraente.

"Você pode conjurar um patrono?"

Ela encolheu os ombros. "Eu provavelmente poderia se eu trabalhasse para ele. Eu não sou exatamente cheio de pensamentos felizes no momento."

"Bem, trabalhar com ele, então. Mande para mim, se você já se sentiu ameaçado. Irei imediatamente."

"Agora você é meu protetor?" ela perguntou maliciosamente.

"Não se preocupe, eu só estou fazendo isso pelo bem de Draco."

"Honestidade da Grifinória."

Harry sorriu. "Quer que eu minta, em vez disso?"

"Você sabe como?"

"Você ficaria surpreso".

Harry aparatou direto para o seu quarto e Draco. Ele ponderou a mensagem enviada para Pansy quando ele abriu seu guarda-roupa e tirou uma pequena caixa escondida na parte de trás. Por que o Benfeitor deu ao trabalho de avisá-la? Apenas para atormentá-la e fazê-la saltar em cada sombra? Ele supunha que era provável. Harry abriu a caixa e retirou um frasco antes uncorking-lo e tragando o conteúdo.

Damas calmante eram quase tão eficaz como o álcool para manter o monstro na baía, mas eles criaram dependência de longo prazo. Harry não queria Draco se preocupar, mas ele planejava continuar a tomar as poções até que a pesquisa de Hermione deu frutos.

Quando esconderijo sua poção foi escondida longe eo nó de agitação mal-reconhecido afrouxou, Harry tirou os sapatos e as meias e térreo caminhado. Como esperado, Draco estava na cozinha pairando sobre um caldeirão borbulhante. Harry subiu e passou os braços ao redor da loira antes de pressionar com força contra suas costas e acariciando o pescoço de Draco.

"Cheira bem," Harry comentou.

"É curry verde."

"Eu quis dizer que você", disse Harry e chupou levemente jugular Draco. As mãos da Sonserina cobria seu e ele se inclinou para trás para o abraço de Harry com um suspiro.

xxxxx

Draco relaxou nos braços de Harry. Ele tinha sido perto de ir para fora de sua mente nos últimos dias, preso na casa sanguinária, sem nada para fazer, mas cozinhar, ler, e, finalmente, uma meia-demolir um dos quartos de hóspedes em uma pretensão de redecoração. Ele havia sido determinada a manter Harry em um estado de calma relativa, não importa o custo.

Parecia ter funcionado bem. Harry tinha sido tranquilo e quase normal. Draco não seria capaz de manter-se por muito mais tempo, no entanto. Ele definitivamente não era o tipo que fica em casa.

Harry mordeu seu pescoço até Draco pensou sobre a demolição de seu plano em favor de arrastar seu amante no andar de cima para uma transa, mas os Lupins entrou, seguido de convidados-os indesejáveis ​​gêmeos Weasley.

"Eu parei por sua loja e eles me seguiram para casa", disse Remus se desculpando.

"Podemos mantê-los?" Tonks perguntou com uma risadinha. Um dos gêmeos saltou Lyra em seu quadril. O outro envolvido Draco e Harry em um abraço de urso.

"Meus dois meninos nancy favoritos!" ele disse e beijou cada profundamente na bochecha. Draco deduziu que era Fred, desde que George ocasionalmente tinha algo parecido dignidade. "O que há para o jantar, Draco, amor?"

"Curry".

"Oy, George!" Fred gritou, quase ensurdecedor todos eles. "Didja ouvir? Curry!"

"Draco, quando você se cansa de Harry, por favor, mover-se com nós", disse George.

Fred balançou a cabeça. "Nós vamos tratá-lo bem, companheiro, honestamente. Nós vamos até mudar equipes para você."

Harry bufou e disse: "Você vai mudar equipes para sua cozinha, você quer dizer." Seu tom era leve, mas seu braço apertado perigosamente em torno da cintura de Draco.

"Realmente, rapazes!" Tonks disse com uma risada. "Disposto a prostituta-vos para uma refeição decente? Certamente algumas dessas mulheres que você deboche regularmente pode derrubar algo comestível?"

Fred inclinou a cabeça para George. "D'você acha?"

"Nós não sabemos. Deboche A tem precedência."

Draco gentilmente afastou-se da mão de Harry, mas apertou as mãos antes de liberá-lo. "Tudo bem todo mundo, sente-se. Mesmo os aproveitadores. Vou repartir-se para evitar uma debandada."

Eles obedientemente sentou e encheu Draco cada prato antes de enviá-lo através do quarto para terra com uma fiação florescer antes cada um de seus amigos. Vinho foi derramado e os gêmeos imediatamente lançou em contos de seus produtos e clientes que tinham todos eles segurando seus lados antes de tempo. Draco manteve sua mão livre em Harry, seja descansando em sua coxa, acariciando seu ombro, ou laço seus dedos. A Grifinória parecia alegremente à vontade.

Cada um deles se revezavam segurando Lyra e Draco saltou a criança loira de joelhos enquanto ela gritou de alegria. Ela conseguiu deixá-lo um alguns bloqueios de cabelo, apesar da incessante puxando.

Harry começou a bocejar antes da sobremesa, então Tonks oferecido para limpar enquanto Draco persuadiu cima de Harry, apesar das vaias e sugestões grosseiras dos gêmeos Weasley. A Grifinória de cabelos pretos deitado na cama, totalmente vestido, e disse Draco sobre sua visita com Pansy. Draco estendeu ao lado de Harry e escutou enquanto brincando com os botões da camisa de Harry.

Draco riu quando Harry sugeriu o envio de Pansy para ficar com Hermione. Seu amante riu apesar de um bocejo. "Eu sei, eu sei. Eles matam uns aos outros em dois dias."

"Pior do que isso, Harry. Que se tornaram amigos? O mundo não está pronto para tal combinação de inteligência e do mal. Você pode imaginar?"

Harry deu uma gargalhada e escondeu o rosto no pescoço de Draco. "Eu nunca pensei nisso."

"Felizmente, você tem me a pensar por você."

"Lucky me", disse Harry sério e levantou a cabeça para beijar Draco, que pensou que poderia morrer de culpa por um momento.

"Harry?" ele perguntou quando eles se separaram para o ar. Os olhos da Grifinória estavam fechados e ele parecia pronto para cair direto para dormir. Ele fez um barulho interrogatório. "Harry, eu quero que você saiba que tudo que faço é porque eu te amo. Tudo."

Os olhos verdes se abriu e piscou algumas vezes antes de um sorriso ferida arqueou os lábios de Harry. "Eu sei, Draco", disse confiante. Ele engasgou um pouco quando o metal frio tocou o peito e encontrou os olhos de Draco novamente quando Draco chegou ao redor de seu pescoço e presa as ligações ao redor do pescoço de Harry com um feitiço.

"O que é isso?" Harry perguntou, confuso.

"Um inibidor", Draco disse calmamente. "É o impede de usar magia. Qualquer magia." Testa de Harry enrugou e seu olhar se tornou um pouco mais lúcida. "É claro, você está tão amaldiçoado poderosa que você pode simplesmente esmagar o amuleto em um pouco de metal retorcido inútil, então eu também colocou um sedativo forte em sua curry. Isso é porque você está tão cansado."

Pálpebras se fecharam mais de esmeralda de novo, felizmente, porque Draco não queria ver a acusação de lá. Já era ruim o suficiente para ouvi-lo em uma única palavra pronunciada Harry. "Por quê?"

"Porque eu preciso levá-lo para alguém que possa ajudá-lo, e eu não acho que você viria de bom grado, especialmente quando você descobrir quem é ..."

"Draco, eu tomei um calmante antes Calado. Que eu não me sinto muito bem", disse Harry fracamente.

Oh fuck. "Você fez o que?" Draco perguntou e sentou-se em alarme. Ele freneticamente ordenadas por ambos os ingredientes em poções, mentalmente combinando-os e julgando seus efeitos. Ele agarrou os ombros de Harry e lhe deu uma sacudida. "Harry, fica comigo!"

A cabeça pendeu unresponsively escuro. Draco pegou sua varinha, realizada Harry firmemente, e aparatou-los direto para a Espanha.

------

Desculpe a cliffhanger. LOL! (Ok, não realmente ...) é Slytherin




Capítulo Cinco

Draco caiu com força sobre os joelhos, quase rachando-los sobre as lajes duras do pórtico de Snape. Ele caiu para a frente e lutou contra as manchas escuras que nadavam diante de seus olhos, convidando a escuridão fresca de um desmaio. Ele se ajeitou e passou a olhar em pânico sobre a forma ainda de Harry. Não Splinched, graças a Merlin.

"Severo!" ele gritou e depois aumentou seu volume. "Severo!"

"Bloody inferno, Draco, eu pensei que eu lhe disse para usar o Flu, e você é uma hora mais cedo." Snape terminou enxugando as mãos em um pano e depois desapareceu com um filme sem palavras.

"É Harry! Ele tomou um calmante antes Calado eu dei-lhe a poção."

"E você aparatou até aqui? Você está completamente fora de seu juízo?"

Draco não dignificar isso com uma resposta. Ele estava muito ocupado segurando Harry e verificar o pulso. Snape avançou e bateu as mãos de lado.

"Deixe-me fazer isso", disparou ele. Draco sofreu mãos de Snape no pescoço de Harry e viu como ele se afastou tampas de Harry e olhou nos olhos verdes. "Calado Calming, hein? Grifinória estúpido."

Draco engoliu uma réplica irritado. Harry tinha tomado o Calado para ele, tentando normalizar o seu comportamento. E quase foi morto por isso. Culpa quase esmagada Draco por um momento e ele mal ouviu Snape, que disse: "Traga-o para dentro. Que eu já volto." O enólogo olhou para fora sobre o silêncio da noite, talvez à procura de curiosos vizinhos trouxas.

Draco recuperou os sentidos e seguiu Snape na casa, onde ele conseguiu manobrar Harry no sofá.

Snape voltou apenas como Draco estava prestes a ter um ataque de raiva impaciente. O assistente uncorked um pequeno frasco e despejou o conteúdo na boca de Harry. Draco sentiu um momento de medo paralisante perto quando ele recordou a história entre Harry e Snape. Ele observou ansiosamente até palidez Harry voltou para tons mais naturais e sua respiração diminuiu.

"Isso deve combater a fronde Somnolus e mantê-lo de reagir perigosamente com o Valerian."

Draco assentiu e tentou relaxar.

"Tudo bem então. Vamos levá-lo para baixo com seus novos aposentos antes que ele acorde e destrói milhas Bella Casa com suas habilidades desenfreado". Suas palavras foram sardônico, mas Draco ouviu a verdade debaixo deles. O encanto de microgravidade tinha lançado sobre Harry ainda estava em vigor, de modo Draco reuniu-se e seguiu-o Snape pela casa e estabelece um conjunto de medidas de tábuas largas.

Draco não disse nada até que viu o pentagrama enorme gravado no chão de pedra, cercado de símbolos misteriosos. Ele dominava a sala, que obviamente tinha sido ampliada com magia. A câmara foi muito grande, e vazio, mas para uma parede forrada com mesas e fazendo poção aparelhos.

Um anel de metal foi definido no chão no centro do pentagrama. A grossa corrente arrastou a partir do anel em uma bobina de escuro. Draco instintivamente realizada Harry apertado.

"Não", ele disse com firmeza.

Snape cruzou os braços e Draco teve um flashback de Hogwarts, quando toda a gente temia o Mestre de Poções. Natureza implacável Snape não mudou nem um pouco. "Então, levá-lo para casa. Este é o único caminho. Tenho warded o círculo para impedir qualquer magia escapar e os símbolos vai canalizar o feitiço que precisamos para lançar no fim de despir a magia de Avery."

Draco hesitou. Ele se encolheu com o pensamento de colocar Harry dentro do círculo frio e deixando-o algemado lá.

"Se você não tem a fortaleza para isso, então tirá-lo daqui antes que ele desperta. Que eu não arriscaria minha solidão por seus caprichos mercurial", Snape rosnou.

"Este não é um capricho!" Draco rosnou. Maldito o homem por sua habilidade infalível para cortar o rápido com cada enunciado. Ele sabia que Snape não iria permitir o luxo de remoendo sua decisão mais uma vez. Além disso, Draco tinha feito pouco mais nos últimos três dias. Ele sabia o que tinha que ser feito.

Ele marchou resolutamente no círculo e sentiu um formigamento de magia de amortecimento, mesmo que Snape ainda não ativou. Harry sentiu de repente mais pesado em seus braços.

"Eu não vou colocá-lo no chão", disse Draco e olhou dentro dos olhos negros que o observavam impassíveis. Snape segurou o olhar dele por longos momentos e então suspirou e puxou sua varinha. Ele conjurou uma pele escura e trouxe-o para dentro do círculo antes de espalhá-la no chão. Draco Harry definir com cuidado. Ele observou que a almofada foi pele genuína, suave e grosso. Snape empurrou para cima da perna de Harry calças e tirou a algema de metal em torno de seu tornozelo com um clique que parecia ecoar através do coração de Draco. Ele olhou para os pés descalços de Harry e desejava que seu amante não tinha tirado os sapatos, que o fazia parecer mais indefeso e vulnerável. Draco apertou a mandíbula quando ele percebeu que Harry realmente estava indefesa e vulnerável, graças a ele.

Um gemido escapou dos lábios bonitos de Harry e Snape tocou o braço de Draco.

"Venha. Temos de sair do círculo." Seu tom era de brincadeiras e Draco permitiu-se um breve toque de seus dedos deslizaram sobre a testa de Harry e empurrou o cabelo macio de volta em uma carícia suave. Ele levantou-se e afastou-se propositadamente. Snape lançar magias diversas e os sigilos na borda do círculo queimado ouro, verde e azul antes de desaparecer. Um formigamento fraco permaneceu, sussurrando contra a pele de Draco de sua vista. Uma distorção minúsculo mascarado sua visão de Harry, de modo vago, ele perguntou-se se foram imaginados.

Harry se mexeu, levantando a mão em um gesto fraco warding, possivelmente sentindo algo errado. Unhas de Draco cavaram suas palmas. Ele caiu de joelhos e esperou para Harry despertar totalmente. Ele foi surpreendentemente rápida, considerando o Harry poções havia assimilado. Ele sentou-se abruptamente, os olhos arregalados e chocante alerta.

Harry pegou em seu entorno de forma rápida e Draco engoliu em seco as suspeitas que cresceram nas profundezas esmeralda com cada batida do coração que passa. Os olhos de Harry mal deslizaram sobre Draco antes de firmar em Snape. A inalação aguda inchou o peito e ele atirou a seus pés. Surpresa apertou sua mandíbula quando a corrente esticada, mas seus olhos nunca deixaram Snape.

"Draco", disse Harry. A única palavra exigiu respostas, e Draco forçou sua tensão para baixo. Este foi Harry, depois de tudo.

"Harry, você se lembra Severo Snape?" ele disse em sua melhor forma Malfoy. Que lhe rendeu um olhar incendiário da Grifinória. "Obviamente, ele não foi morto na batalha final com Você-Sabe-Quem".

"Foda-se. Que eu estava esperando que você me diria isso foi uma piada elaborada e que foi realmente George Weasley em Polissuco."

"Não tive essa sorte, Potter," Snape disse com um suspiro de diversão-próximo.

"Como?" Harry perguntou sem rodeios. Ele manteve sua atenção sobre Snape, provavelmente mais do que dispostos a ignorar Draco para o momento.

"Você estava certo sobre a Polissuco, exceto que foi aplicado a alguns anos atrás, na véspera da batalha. Que eu não tinha intenção de ser morto por um ou outro lado, que foi bastante provável, considerando que todos eles me desprezou. Coloquei meu bom amigo McNair sob a Maldição Imperius e dosado-lo com a Poção Polissuco. Ele morreu em meu lugar, morta por Neville Longbottom. que quase desapareceu da mortificação sozinho, conhecendo o meu bom nome ficaria para sempre marcada pela ignomínia tal. "

"Pena que você não fez", Harry disse, sem rodeios.

Snape sorriu como um leopardo prestes a atacar um coelho infeliz. "Same Potter antigos, charmoso como sempre. Você pode tentar manter uma língua civil, vendo como eu sou sua única esperança."

"Por que é que isso me aterroriza?" Harry perguntou e olhou para Draco finalmente. Seus dedos se esticou para roçar o amuleto que ele ainda usava. Draco perguntou se Harry iria tentar utilizar seu poder considerável e esperava que a Grifinória não. Não havia como dizer o que aconteceria entre o Amuleto Inibidor eo círculo protegida. Naquele momento, Draco percebeu Harry já estava testando sua gaiola, enviando gavinhas de mágica para procurar fraquezas.

Ele não estava funcionando. Uma ruga ligeira frustração marcado testa de Harry, Draco notado por apenas através de longa familiaridade. As magias parecia estar funcionando, mantendo Harry de usar suas habilidades. Draco foi tanto aliviado e horrorizados. Ele tentou explicar, derramando o conto de magia Avery e feitiço de Voldemort, sua própria duplicidade e feitiço de Snape. Ele finalmente percebeu que ele estava quase a balbuciar e apertou a mandíbula para silenciar as palavras.

"Nós devemos começar", disse Snape suavemente quando Draco correu para fora do vapor. Harry olhou para eles com os olhos arregalados.

"Draco, me escute", disse ele com urgência. "É minha culpa que você sentiu que tinha que fazer isso e eu entendo isso. Mas não há outra opção. Me desculpe, eu não lhe disse antes. Achei que havia tempo ... Eu deveria saber que você iria tentar encontrar uma solução por conta própria. Maldita me por não perceber isso! "

"Eu estou indo para iniciar o procedimento", disse Snape e levantou sua varinha.

"Draco, por favor", disse Harry calmamente.

"Espere, Severus." Draco levantou uma mão.

"Não faça isso", continuou Harry. "Hermione tem vindo a trabalhar sobre o problema e acho que ela encontrou uma solução viável."

"O que?" Draco perguntou, sentindo uma onda de raiva que efetivamente reprimido a culpa. "Você foi e você não acha que era prudente informar-me?"

Harry corou e puxou seu cabelo no gesto que normalmente reconheceu sua estupidez avassaladora.

"Foi ... Eu não tenho nenhuma desculpa racional. Sinto muito. Favor, apenas falar com Hermione, antes de fazer qualquer coisa que vai se arrepender tanto."

Draco se virou para Snape, que zombou. "Sim, por todos os meios vamos perder um tempo precioso que fará com subalternos Potter. Passei três dias em preparação para isso, Draco. Essas alas não vai segurar para sempre."

Atenção de Draco voltou para Harry e ele fez o seu tom tão sério quanto possível. "Harry, isso vai funcionar. Você precisa confiar em mim. Você tem a magia de Avery e está a interferir com o seu próprio."

"Eu sei!" Harry estalou. "Bem, eu não sabia que era Avery, mas isso não importa! Hermione encontrou uma solução. Você precisa ir falar com ela antes cegamente me virando para ele! Você sabe como ele se sente sobre mim! Deixe-me sair daqui e eu prometo ir voluntariamente para Hermione. Você pode prender-me lá, se você sentir a necessidade. "

Snape riu asperamente. "Eu posso dizer que você está mentindo, Potter, e eu não estou nem usando Oclumência."

Um estalo de luz multicolorida repente ondulava ao redor do círculo e coruscated em um espetado meio-cúpula. Harry gritou e caiu para trás, obviamente, em agonia. Só a mão de Snape garra no braço parou de Draco atirando-se para o círculo. Harry costas arqueadas na dor óbvia e suas mãos rasgou a pele.

"O que você fez?" Draco perguntou, arredondamento em Snape.

"Ele fez isso para si mesmo. É reação dele se comportar como um idiota. Não se preocupe, eu duvido que ele vai tentar de novo em breve."

Harry rolou, respirando com dificuldade, e subiu para as mãos e os joelhos. Snape se abaixou quando um pedaço de metal passou por sua cabeça, por pouco não o seu templo. Ele pousou na pedra além deles com um barulho mudo. Draco olhou para o medalhão-se torcido e ligeiramente escurecida nas bordas.

"Tanto para o Amuleto Inibidor," Snape disse calmamente.

Harry ficou mais uma vez e seus olhos brilharam quase loucamente. O círculo de repente brilhou em linhas vivas arroxeadas e corpo de Harry ficou tenso como cordel de chicote. Um brilho de suor se destacou em sua testa.

"Estúpido Grifinória," Snape murmurou. "Ele está empurrando-o, testando os limites do círculo. Quanta dor você acha que ele pode suportar?" A voz de Snape foi destacado, quase clínica. Draco sabia a resposta, Harry seria mantê-lo até que ele matou.

"Harry, pare com isso!" ele chamou. "Eu vou ver Hermione. Prometo, agora é só parar de se machucar!"

As linhas desvaneceu um pouco e Draco se virou para Snape. "Eu vou falar com Granger e ver se sua teoria é diferente da sua. Talvez ela possa nos ajudar. Trago ela de volta aqui e-"

"Você vai fazer tal coisa", Snape disse com firmeza. "Eu não estou abrindo minhas portas para todo o mundo mágico para o bem da sua amante tolo."

"Ela provavelmente pode nos ajudar", Draco insistiu.

"Você deveria ter pensado nisso antes." Snape era irremovível. "Você pode ir e coletar qualquer informação útil que ela possa ter, mas você não vai mencionar o meu nome, nem revelar o meu paradeiro. Está claro?"

Draco sentiu como ranger os dentes, mas ele se virou para Harry. "Eu vou falar com Hermione. Você fica aqui e prometer que não testar o círculo maldito. E não provocar Severo."

"Não me deixe aqui, Draco." A voz de Harry tocou com urgência.

"Harry, Severo não é o Senhor do Escuro. Você vai ficar bem."

"Não, Draco, ele me detesta. Que eu não confio nele."

Draco trocaram um olhar com Snape que falou volumes. Certamente paranóia de Harry era excessiva. Eles não estavam em Hogwarts por mais tempo. Independentemente disso, Draco não queria que Harry agindo como um animal enlouquecido. "Severus, Harry dizer que você não o odeio."

"Por que eu odeio você, Potter?" Snape perguntou suavemente. "Você não é mais insuportável do que agora você era como uma criança."

"Eu não sei por que você me odeia, eu só sei que você faz", disse Harry.

"E eu te amo, então pare de agir como um moleque danado e só ser paciente até eu voltar, tudo bem?" Draco perguntou, não querendo tirar o argumento fora a noite toda. Harry suspirou profundamente, mas parecia aplacado por declaração de Draco.

"Tudo bem. Mas diga Hermione o que você está planejando. Pressa E! Eu não quero ficar aqui com ele um minuto a mais do que o necessário!"

Draco assentiu, deu Snape um olhar tranqüilizador, e subiu para usar a Rede de Flu.

xxxxx

Harry sentiu um frio diferente assistindo Draco sair. Quando o loiro desapareceu subir as escadas, Harry voltou sua atenção de volta para Snape. Um apertado sorriu jogado sobre os lábios finos.

"Por que você me odeia, afinal?" Harry perguntou. Sua cabeça latejava, provavelmente a partir de uma combinação de poções e reação do círculo.

"Porque você é exatamente como seu pai", respondeu Snape.

"Não, eu não sou. Estou realmente uma pessoa completamente diferente, embora eu não esperaria que você reconhecer isso."

"Isso não é a única razão, é claro. Eu poderia compilar uma lista, se você quiser."

"Não se preocupe", disse Harry, com um sorriso de escárnio.

"Você tem sido bastante o herói, ultimamente, não é mesmo? Exceto para que breve hiato após a guerra. Pensei que estivesse de luto sua namorada Weasley, mas, aparentemente, foi um pouco mais sério. Draco me diz que você era quase um aborto. Você tem certeza que você não iria preferir manter a magia de Avery? Basta pensar, você pode se tornar o próximo Senhor das Trevas ". Palavras de Snape estavam provocando.

Harry olhou, mesmo que o pensamento lhe ocorrera já. Foi, naturalmente, uma razão que ele tinha tentado encontrar uma solução.

"Eu não tenho nenhuma intenção de se tornar o próximo Voldemort."

"Bom, porque eu não tenho nenhuma intenção de permitir que você faça isso. Vamos começar?

Snape ergueu a varinha de Harry e desconforto se transformou em full-blown medo. "Draco disse para esperar até que ele voltasse."

"Sim, e eu imploro seu perdão. Ele tem sido muito medo de você, Potter. Que eu detestava ver isso. Tenho sido secretamente protegendo-o há anos e para encontrá-lo de todas as pessoas feridas ele mesmo enquanto professando a amá-lo .. . Bem, não é simplesmente para ser tolerado. "

"Eu nunca intencionalmente machuque!" Harry rosnou. "Ele sabe que!"

"Eu não me importo, Potter. Eu simplesmente planejar para ver que isso não aconteça de novo."

Com isso, Snape começou a cantar.





Capítulo Seis

Draco Flooed casa primeiro e depois enfiou a cabeça para trás para as chamas entrar em contato com Hermione.

"Draco?" ela perguntou surpresa ao vê-lo.

"Posso vir através? É sobre Harry."

"É claro", disse ela imediatamente e ele retirou a cabeça antes de usar o pó para enviá-lo em sua sala de estar. Ela acenou para ele como ela se apressou em outra sala. "Eu estou no meio de uma poção. Você vai ter que falar enquanto eu estou trabalhando."

Draco arrastou ela, de repente, não tem certeza por onde começar.

"E sobre Harry?" Ela perguntou como ela se inclinou um caldeirão, esperou um momento, e então atirou em três folhas de carvalho avermelhados.

"Eu sei o que está causando o seu comportamento incomum", Draco admitiu.

Ela sorriu. "Você também? Estou surpreso que ele não lhe pedi para me ajudar com a pesquisa, na verdade. Qual é a sua teoria? Estou curioso para ver se ele é parecido com o meu."

"O Senhor das Trevas tirou a magia de Avery, preso em um ovo Occamy e depois matou Avery para criar uma Horcrux. When Harry destruiu a Horcrux, a magia de Avery foi absorvido por Harry, cujo poder estava tentando restaurar-se, mas agora encontra resistência da adição de Avery, é por isso que Harry está ficando louco e isso também explica o seu poder súbita extraordinário ". Draco tem tudo para fora em uma corrida e Hermione piscou para ele por um momento.

"Bem, isso é certamente mais detalhada do que a minha teoria."

"É a verdade. Recebi de uma fonte confiável."

Seus olhos se estreitaram para ele como ela agitou a poção e, em seguida, atirou em um punhado de pó branco com um feitiço murmurou.

"Que fonte confiável? E onde está o Harry?"

"Ele me mandou aqui para discutir a sua ideia para a remoção de magia de Avery. Eu estava pensando em despojando-a de Harry pelo mesmo método usado para removê-lo de Avery."

Hermione engasgou. "Mas não podia que matar Harry?"

Draco assentiu. "É possível, é por isso que eu estou aqui para discutir alternativas." Ele tentou manter a tensão de sua voz e fingir que tinha todo o tempo do mundo. O tique-taque do relógio na parede soou abominavelmente alto. Draco podia sentir a impaciência de Snape todo o caminho de Espanha. O bastardo melhor não fazer nada precipitado para Harry.

Hermione colocou a barra de ferro que ela estava usando para mexer a poção e pegou um ramo do que parecia urtigas. Ela misturou a mistura com o ramo três vezes e, em seguida, deixá-lo afundar para o fundo antes de jogar uma pedra, redonda acinzentada no caldeirão. Uma nuvem de fumaça branca emergiu ea poção mudou de uma lama cor de lama a um líquido cor-de-cereja brilhante. Ela pegou um bastão de vidro e começou a se mexer freneticamente, contando cada curso. A cor iluminada com cada passagem circular até que fosse apenas ligeiramente cor de rosa. Ela parou de agitação e definir a vara de lado com um golpe rápido de sua mão sobre a sua testa para enxugar o suor ali reunidos.

Ela extinguiu o fogo sob o caldeirão, pegou sua varinha, e lançou um feitiço de resfriamento ao longo de todo ele. A poção rosa tomou um tom vagamente púrpura como resfriado. Draco levantou uma sobrancelha, impressionado, apesar de sua urgência.

"O que é isso?" ele perguntou curiosamente.

Ela sorriu. "Lip plumping pomada. Agora bruxas pobres com lábios como elásticos esticados pode se sentir como se tivessem nascido com o franzir de uma estrela de Hollywood."

Draco sorriu de volta, embora ele não tinha a menor idéia do que constituía um "elástico" ou uma "estrela de Hollywood". Ele pegou a essência, no entanto. Ela colocou sua varinha e pressionou os dedos em seus quadris quando ela se curvou para trás, trabalhando as torções fora de sua coluna vertebral.

"Minha idéia para o problema de Harry era mais ao longo das linhas de filtragem, em vez de retirar a magia totalmente", disse ela. Draco a seguiu até a cozinha, onde ela fez chá e explicou sua teoria. Ele estava fascinado com o potencial de sua idéia e sabia que Snape tinha que ouvir. Entre os três, eles podem ser capazes de chegar a algo completamente novo. E não-fatal para Harry, que era a coisa mais importante.

Draco fez escrever o feitiço e depois fez vários apontamentos sobre seu material de origem.

"O que você entende por uma" fonte confiável "? , perguntou ela. "Alguém está te ajudando?"

Draco assentiu. "Eu não tenho a liberdade de dizer no momento, mas depois ele recebe essa informação, eu estou esperando que ele concorda em se encontrar com você. Isso pode realmente trabalhar!" Ele chegou a seus pés e, em seguida, sem jeito avançou para puxá-la para um abraço. Ela riu e apertou unbecomingly-lo de volta antes de pisar fora.

"Vá e pedir-lhe, então," ela disse, e um leve rubor matizado suas bochechas. "E dar a Harry um beijo de mim."

"Eu vou", Draco disse baixinho e correu para o Flu. De lá, ele voltou para o Largo Grimmauld e daí para Espanha.

xxxxx

Harry apertou o cerco duro em uma corrida instintiva de pânico, sabendo que só iria impedi-lo. O brilho quase alegre em olhos negros de Snape era assustador. Harry não se incomodou em falar. Articulado com Snape seria um desperdício de energia melhor utilizados em outros lugares.

Ele enviou uma mecha de magia e cerrou os dentes contra a reação. Tinha que haver uma maneira de penetrar círculo de Snape. Talvez para baixo, através da pedra. As runas gravadas brilhava, mas a magia de Harry Buscando não foi a causa. A dor afiada como a força em torno de Harry tornou-se quase tangível. O ar parecia engrossar e de repente ele sentiu um aumento na pressão, como se tivesse sido mergulhado em águas profundas e estava afundando rapidamente. Harry lutou para respirar e sensação de formigamento agredido seus pulmões. Ele lutou mais, enviando a sua magia considerável para baixo, quebrando a pedra sob seus pés. Ele sentiu um instante de júbilo, até que sua magia saiu de controle.

Harry lutou instintivamente, atacando loucamente sem pensar. Foi provavelmente a pior coisa que ele poderia fazer. Ele gritou quando a dor se tornou agonia instante. Ele sentiu sua magia puxando-rasgando-longe dele e do som de sua próprio grito parecia ampliada. Ele martelou em seus ouvidos em um uivo agudo que ele mal notou. Angústia torturante envolveu-o, ele pensou cada célula de seu corpo havia sido rasgada. Sua visão foi do vermelho ao branco ao preto e até mesmo o doloroso grito tornou-se inaudível.

Ele estava certo de que ele parou de respirar. A dor era demais, que sobrecarregou a cada função até que tudo que ele queria era fazê-lo parar. Felizmente, ele desmaiou.

Consciência era uma agonia, para que ele lutou. Uma vez que ele trabalhou, afastando a miséria de volta para a escuridão calmante. A próxima vez que ele não teve tanta sorte. A dor parecia agarrá-lo com ansiosos, garras vorazes e arrastá-lo ao longo de lâmina de faca rochas de mentir exposto e sangrando, implorando por socorro. Não havia uma única fonte, que estava em toda parte. Ele sentiu atacada e crua, sem esperança de se diminuir. Cada momento agonizante trouxe mais nitidamente em foco. Ele teria implorou para ele parar, mas mesmo a formulação de um esforço que levou. Falando era impossível. A escuridão lhe escapava.

Sinapses ligado novamente com um toque fresco de agonia, mas permitiu que ele se lembrar de quem ele era. Harry, pensou. Eu sou o Harry. Ele reforçou-lhe um pouco e ele segurou o conhecimento firmemente como ele tentou criar algo em torno dele, algo além de consciência da dor quente como chama, afiada como o vidro. Por que ele estava em tal agonia?

Lentamente, ele discerniu sensações que não a constante dor-o silvo do ar irregularmente dentro e fora de seu corpo estava frio, outra fonte de tormento, mas bem-vinda, no entanto. Algo macio descansou sob suas mãos e algo fria como gelo apertou um tornozelo. Faíscas de azul brilhou através do branco de sua visão e um som agudo chegou aos seus ouvidos. Depois de um longo momento, ele percebeu que emitidos a partir de sua própria garganta. Com alguma dificuldade, ele parou.

A dor diminuiu lentamente para perto de níveis suportáveis.

"Ainda vivo, Potter?" A voz rouca cortou como uma faca e provocou um novo conjunto de memórias, desta vez indesejada. Lembrou-se de onde estava e por que ele estava com tanta dor. Snape tinha tomado a sua magia. Ele queria sentar-se e testá-lo, para ver se ele ainda estava inteiro, ainda um assistente, mas a movimentação foi além dele no momento. Respirar e pensar eram bastante difícil. Mesmo assobio réplica seria ferido.

A escuridão se ergueu novamente, provocada por uma onda de desespero, oferecendo-se para levá-lo embora mais uma vez. Ele se recusou a ceder a ele como outro pensamento veio a ele com uma infinidade de emoções conflitantes. Draco. Draco tinha feito isso com ele.

Draco.

xxxxx

Ele deu um passo para fora da lareira e correu para as escadas, segurando firmemente a Granger pergaminho havia lhe dado. Draco esperava Snape não tinha feito nada estúpido na sua ausência, mas seus piores medos foram realizados a pé instante sua tocado o degrau. Snape inclinou-se contra uma mesa casualmente, observando a figura imóvel que estava no círculo. Corpo retorcido de Harry havia provas suficientes.

"O que você fez?" Draco sussurrou enquanto seus olhos passaram de Harry para Snape, que deu de ombros.

"Foi o melhor. Você teria arrastado o processo indefinidamente. Dessa forma, ele é feito."

"Maldito seja, Severo!" Draco gritou. Ele jogou os papéis e correu para o círculo. O brilho tinha ido-parecia inerte, agora que seu objetivo tinha sido atendido. Draco coração se apertou quando ele se ajoelhou ao lado de Harry. Ele parecia pálido como a morte e seu peito mal se movia com cada respiração torturada.

"Oh, Harry," ele murmurou, e tocou timidamente lado de seu amante.

"Não", disse Harry. A palavra era quase inaudível. Garganta de Harry trabalhou e pareceu levar um esforço imenso para ele nem falar. "Não me toque".

Draco puxou a mão dele.

"Harry, por favor", disse ele.

"Hurts," Harry sussurrou. "A roupa ferido. Tudo dói." Seus cílios ficou bem fechada sobre os olhos verdes, mantendo Draco fora.

"Quer que eu tirá-los?" Draco estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar. Ele queria reunir a Grifinória em seus braços e segurá-lo, mas ele não estava certo de Harry permitiria que nunca mais.

"Não importa", disse Harry.

Draco não conseguia respirar por um momento, mas um fraco tilintar chamou sua atenção. A algema maldita ainda estava presa em torno do tornozelo de Harry. Ele poderia fazer algo sobre isso, de qualquer forma. Draco passou até que ele pudesse chegar ao ferro e lançou um olhar venenoso para Snape, que deu de ombros. Draco puxou sua varinha para lançar um feitiço, mas uma chave de repente tocou contra a pedra e deslizou para a borda da pele.

"É feitiço-resistente, é claro. Pode usá-lo," Snape disse secamente. Draco definir sua varinha para baixo e levou a chave. Ele rapidamente abriu o metal e soltou Harry, tentando não tocá-lo no processo. Um suspiro de alívio exposta de Harry quando a manilha foi removido.

Draco moveu sua atenção para camisa de Harry e rapidamente começou nos botões. Ele jogou um silvo sobre seu ombro. "Traga-me um cobertor. Algo macio. Eu não vou tê-lo congelar."

Snape murmurou algo garantido para ser lisonjeiro, mas ele afastou-se da mesa e foi até as escadas. Seus passos se retiraram. Draco conseguiu camisa de Harry fora com apenas alguns poucos caretas de dor da Grifinória. Harry fez nenhum som. Os jeans eram mais difíceis. O tecido era áspero e raspado sobre a pele de Harry, fazendo-o arquear as costas em agonia. Os tendões em seu pescoço se destacou de forma acentuada e os dedos escavadas na pele macia.

Snape voltou apenas como Draco jogou o jeans de lado, tremendo de remorso. Harry estava nu, mas para os seus boxers, mas Draco se recusou a remover aqueles e expô-lo ainda mais. Já era ruim o suficiente para Harry estar no estado em que ele estava antes de Snape. Draco pegou o cobertor com um olhar furioso para o produtor. O lance de cor creme foi muito suave e Draco colocou-a com cuidado sobre Harry, que suspirou. Seus traços relaxou um pouco.

"Maldito seja, Severus", Draco disse com raiva. "Por que você não poderia ter esperado? Eu estava mal passado 30 minutos!"

Snape reuniu os papéis caídos do chão e voltou para o seu poleiro por mesa para ler eles. Draco sentou-se tão perto de Harry enquanto ele se atreveu, puxando suas pernas para envolver seus braços ao redor deles enquanto ele assistia a Grifinória. Harry não tinha uma vez abriu os olhos.

"Interessante", Snape disse, ignorando a pergunta de Draco completamente. "Granger veio com isso sozinha, você diz?"

Draco assentiu secamente.

"Ele poderia ter realmente trabalhado, com um pouco de modificação", acrescentou Snape. Draco presenteou-o com um outro olhar de ódio. Ele coçava a hex o mestre de Poções anterior, mas o estrago já havia sido feito. Draco se perguntou o que o efeito do feitiço tinha sido no Harry, outro que não dor extrema óbvio.

"Você está com fome?" o produtor perguntou depois de um longo silêncio. Draco supunha que era uma tentativa patética de um pedido de desculpas.

"Não. Eu não diria que não a uma bebida, no entanto. Algo mais forte do Beaujolais, se você não se importa." Snape jogou o maço de papel casualmente sobre a mesa atrás dele e caminhou novamente para os passos e desapareceu. Draco olhou para Harry, cujos olhos tinham finalmente abriu. Eles assistiram Draco com sua clareza normal. Draco olhou para ele miseravelmente.

"Desculpa não vai mesmo começar a fazer as pazes, vai?" , perguntou ele. Os olhos de Harry se fecharam mais uma vez e Draco sentiu a garganta apertar dolorosamente como o silêncio tirou desconfortável. Se Harry nunca falou com ele novamente, ele não seria menos do que merecia.

"Você tem a minha varinha?" Harry perguntou finalmente.

Draco congelou. "Não. Você deixou em casa, não foi?"

Harry balançou a cabeça e, em seguida, fez um som de protesto, o movimento deve ter doído. "Ele estava no meu bolso mais cedo."

Draco disparou um olhar para as escadas. Snape. Ele deve ter tomado sob o pretexto de examinar Harry quando Draco primeiro o trouxe, quando Draco estava muito distraído para notar. Surpreendentemente, Harry não perseguir a questão e, em vez perguntou outro.

"Posso usar o seu?"

Draco sem palavras entregou a ele enquanto distraidamente se perguntando se sua amante planejado para lançar uma maldição de morte sobre ele, ou pelo menos um Cruciatus.

Snape escolheu esse momento para entrar na sala de novo e Harry enterrou a varinha na pele grossa. Draco se mexeu um pouco para proteger a varinha de Harry e muito de vista de Snape. O enólogo levitou uma bandeja para Draco. Ele segurava uma garrafa e dois copos. Brandy, Draco notou com um bufo. Vinho destilado. Imaginado.

"O seu próprio selo, eu presumo?" ele perguntou e os olhos negros conheceu sua diversão em.

"É claro."

Draco gratidão colocou a bandeja e derramou um copo duro. Ele olhou para Harry, que fingiu dormir mais uma vez, provavelmente para evitar conversar com o homem que ele teria alegremente matar se for dada a oportunidade. Snape realizada uma braçada de roupa de cama e jogou-a no círculo.

"Eu suponho que você vai escolher para passar a noite aqui", ele disse secamente.

"Eu prefiro levá-lo para casa, mas, aparentemente, ele está em tanta dor sangrenta que ele não pode suportar a mover ou até mesmo ser tocado no momento." Simplesmente proferindo as palavras trouxeram raiva de Draco volta para o primeiro plano e ele engoliu a bebida para deixar de fazer algo precipitado.

"Qualquer que seja. Vou descer da manhã. Isso vai impedi-lo de me acordar antes de uma hora apropriada". Snape levantou sua varinha e lança um feitiço rápido, fazendo com que o círculo para incendiar mais uma vez.

"O que você acabou de fazer?" Draco perguntou, suspeita de colorir suas palavras como seus instintos de repente começou a gritar.

"Não importa, moleque. Apenas descansar um pouco." Com isso, o homem de cabelos negros deslizou de volta para os passos e fora da sala mais uma vez.

Draco se virou para Harry, sem se atrever a falar de seus receios.

"Ele está trancado em você aqui comigo, não foi?" Harry perguntou, dando voz ao medo tácito de Draco.

"Eu acredito que sim, sim", admitiu Draco.

"Ele provavelmente espera que você vai me matar."

"Pequena chance de que isso."

"E se eu pedisse?"

Mandíbula de Draco apertou. "Não divertido, Potter."

Harry levantou a varinha da pele e segurou no alto. A ponta balançou ligeiramente. Draco prendeu a respiração quando a Grifinória falou uma única palavra. "Lumos".

Nada aconteceu.

"Talvez o bastardo ativado os Wards anulando", Draco sugeriu. Ele relutantemente levou a varinha de Harry e tentou a mesma magia. Luz queimado a partir da ponta dimmer, do que o normal, mas não. Draco sentiu-se mal por um momento, ele sem dizer nada volte a colocar a palma da mão estendida em varinha de Harry.

Mais três feitiços tinha o mesmo efeito nenhum em tudo. Uma risada aguda e sem humor derramado dos lábios de Harry.

"Não é exatamente inesperada. Ele levou tudo, não apenas magia Avery, mas meu também. Para ser seguro? Ou apenas para ser um burro?"

Draco não era certa. Talvez o feitiço simplesmente não foi refinado suficiente para distinguir uma assinatura mágica de outro. Ou talvez Snape ainda não tinha dado ao trabalho de modificá-lo a partir de sua forma original. Independentemente disso, Draco permitiu que isso acontecesse.

"É isso que você queria, Draco?" Harry perguntou. Sua voz estava afiada com tormento.

"Não. Não, claro que não era o que eu queria. Como você pode sugerir que?"

Harry suspirou profundamente. "Isso não importa mais. Duvido que o processo é reversível. Estou muito cansado. Acho que vou dormir agora."

Ele virou o rosto de Draco e depois de algum tempo sua respiração tornou-se lenta e constante. Draco não poderia dizer se Harry estava fingindo ou não. Não fazia diferença, de qualquer forma, Harry não iria falar com ele novamente. Draco olhou para a escuridão e bebeu conhaque de Snape. Depois de algum tempo, a curiosidade levou-o a tentar sair do círculo. Uma pressão unmovable impedia de passar por cima das linhas gravadas. Quando pressionado com mais força, faíscas azuis chiou no ar e picou bruscamente. Snape realmente havia trancado-los dentro Um feitiço superficial disparou contra o campo fez com que o feixe de rebote e afundar na pele próximo ao pé de Harry. Draco jurou redondamente e prometeu vingar-se de Severo Snape se fosse a última coisa que ele fez.

Ele se deitou perto de Harry, sem tocá-lo e olhou para o teto escuro por um longo tempo.

xxxxx

Harry ouviu a respiração de Draco até que equilibrou em um ritmo lento. Ele rolou cuidadosamente e olhou para seu amante de dormir, movendo-se por graus minutos para não sibilando em voz alta ou gemendo de dor. Embora tivesse diminuído ligeiramente, provavelmente devido, em parte, para o mais macio tecido tocando sua pele não tinha diminuído completamente. Varinha de Draco foi apertou levemente em sua mão. Harry desejou arrebatá-la e tentar feitiço após feitiço até que encontrou um que funcionasse, mesmo que ele sabia que era inútil. Alguma coisa dentro dele havia fundamentalmente alterada. Podia senti-lo mesmo através do tormento quase esmagadora infligidas ao seu corpo. Algo estava faltando. Ele sentiu oco por dentro. Vazio.

Foi pior do que tinha sido após a derrota de Voldemort. Então, ele ainda era capaz de lançar magias simples. Sua magia havia sido enfraquecida, mas ainda existia. Agora ele se foi completamente. Harry era oficialmente um aborto. Ele sufocou um riso amargo, como uma corrida de perda encheu. Ele não podia ajudar, mas catálogo as coisas que ele não podia mais fazer. Não Aparição. Não Evocação. Não Reparo quando ele deixou cair alguma coisa. Não Leviosa Wingardium para enviar vela algo do outro lado da sala. Inferno, ele não seria capaz de entrar nas portas trancadas e gavetas em sua própria casa. Não mais Alohomora. Como diabos Filch suportar isso? Não é de admirar que ele era um idiota amargo perseguir os corredores de Hogwarts todos odiando que possuía magia que ele não o fez.

Harry respirou firmando e lutou contra o desespero. Ele olhou para Draco vez. O cabelo de Slytherin espalhado sobre a pele escura e Harry se permitiu alcançar e tocar um fio macio. Droga, ele deve estar furioso com o loiro. Parte dele foi. Parte dele foi foda lívido. Draco havia drogado e entregou-o para Snape depois de mentir para ele por dias, possivelmente semanas, enquanto fazendo planos atrás das costas. A mão de Harry apertou instintivamente ao redor do cabelo de Draco e ele lutou contra a vontade de rasgar para ele ferozmente. Ele queria acordar o Sonserina e gritar com ele, mas ele sabia que seria mais provável quebrar e chorar nos braços de Malfoy em vez. Harry mal queria admitir isso para si mesmo, mas ele estava com medo de ser completamente sem magia. Será que Draco quer ficar com um aborto? Como ele poderia amar alguém que não era melhor do que um trouxa?

Harry percebeu de repente que os olhos de Draco estavam abertos, olhando-o firmemente. Harry se esforçou para puxar para trás, a afastar-se e fechou sua amante, mas ele não conseguia encontrar a força. Deus ajudá-lo, mas ele não poderia odiar Draco, independentemente do que ele tinha feito. Ele puxou suavemente no comprimento do cabelo ainda segurava em seus dedos. Draco seguiu o movimento, ele alavancou a si mesmo e se inclinou perto de Harry.

Harry chamou-o mais perto até que seus lábios quase se tocaram. Respiração de Draco flutuava sobre o seu rosto, cheirando a álcool e algo único para seu amante. Os olhos cinzentos traspassaram, embora Observava quase preto na escuridão.

"Eu amo você", sussurrou Draco e Harry fechou os olhos contra algo grande demais para o seu corpo ferido de conter. Ele lutou através da emoção.

"Como você pode me amar agora que a minha magia se foi?"

Draco respirou fundo. "Eu não me importo com isso! Vou levá-lo machucado, quebrado, aleijados, loucos, com magia ou sem. Tudo o que importa é você. Você realmente acha que eu me importo tão pouco para você que eu não vou ter você apesar disso? "

"Isso não é coisa menor", disse Harry racionalmente. "É que eu sou."

"Mesmo se é que você fosse, eu não vou deixar você, Harry. Você entendeu?" Palavras de Draco eram baixas e intensa. A mão de Harry apertou o comprimento do cabelo de loiro em seus dedos. Ele queria desesperadamente acreditar nas palavras. Draco continuou suavemente: "Se isso é algum truque de vocês para me deixar para os gêmeos Weasley, é melhor repensar o seu enredo pouco."

A incongruência da declaração chocou um riso de Harry e ele sentiu o toque breve de lábios de Draco antes que roçou suavemente, mais leve que uma brisa suave, como o toque das asas de uma borboleta.

"Eu amo você, Harry", Draco repetiu e Harry se inclinou para o beijo. Dor ser condenado, ele iria sofrer os tormentos do inferno para beijos de Draco. Ele lançou o pouco de cabelo e passou o braço em volta do pescoço de Draco para puxá-lo para mais perto. A dor explodiu de seus lábios, queimando como uma chama, mas o toque de língua de Draco acalmou as brasas e acalmou um pouco o fogo. Harry chamou-o, choramingando na corrida de agonia queima em cada pedaço de pele que tocou de Draco, mas ele não se importou.

Draco se afastou. "Eu estou te machucando, não estou?"

"Eu não me importo," Harry engasgou.

"Você está tremendo", disse Draco. "Eu não posso te machucar mais. Esta é minha culpa sangrenta!" Ele tentou separar-se das garras de Harry, mas Harry só tinha mais força.

"Eu não me importo com o quanto dói. Preciso de você. Deus, eu preciso de você para o resto de sempre, agora que eu não posso mesmo lançar um maldito"

Beijo suave Draco silenciou. "Não faça isso. Não fale assim. Vou pegar Snape para fixar-lhe se ele me leva perseguindo seu cada passo. Ele vai ter a sua volta mágica se apenas para livrá-lo da minha presença incômoda. Vou fazer Pirraça olhar como uma criança rebelde. "

Harry tentou rir, mas em vez bocejou. Draco franziu o cenho. "Vire", ordenou. "Você precisa descansar. Esperamos que você vai ser um pouco curado pela manhã."

Harry obedientemente rolou para longe e sentiu Draco dobra-se mais perto, embora ele não foi muito emocionante Harry, exceto quando seu braço pendurado sobre suas costelas. Harry ignorou os espinhos da dor e fechou os dedos em torno do de Slytherin. O rosto de Draco aninhado suavemente em seu cabelo.

"Vá dormir, amor. Vou estar bem aqui."



Capítulo Sete

Draco se tornou consciente de desconforto primeiro. Ele abriu os olhos e viu um teto desconhecido amarrados com teias de aranha. Sua volta estava matando. Ele virou a cabeça e viu Harry dormindo ao lado dele. Uma mão estava possessivamente sobre o abdômen de Draco e ele cobriu instintivamente com a sua. Draco se atrapalhou com a varinha para lançar um feitiço Tempus. A voz seca impediu o feitiço.

"Finalmente acordado?" Snape perguntou.

Draco deslizou cuidadosamente longe da mão de Harry e sentou-se, esfregando o grão de seus olhos. Ele atingiu cerca de esfregar uma pontada perto de sua espinha ao fazer uma nota mental de nunca dormir em um chão de pedra de novo.

"Será que você cancelar o feitiço que nos bloqueia aqui?" Draco perguntou, sem se preocupar em manter a amargura de sua voz. Ele sentiu os dedos contra o seu pincel e olhou para baixo para ver Harry observando-o. Draco segurou sua mão com força.

"Ainda não Alguém. Quer dizer Olá para você e seu pequeno herói", disse Snape.

Draco engoliu em seco e do mal-estar que ele tinha sentido na noite anterior cresceu em full-blown trepidação. Ele deveria ter se concentrado em fuga, em vez de cair no sono. Ele sentiu os dedos de Harry apertar.

"Quem?" Draco perguntou enquanto a outra mão apertou em sua varinha, mesmo que ele sabia que provavelmente fazer-lhe muito pouco se Snape intenção de mantê-los presos no círculo.

"Aqui vem ele," Snape disse casualmente, mas Draco ficou tenso. A postura do enólogo desmentiu suas palavras de luz. Os olhos de Draco deslizou para as etapas onde o preto com botas pé lentamente mostrou-se, seguido de vestes azuis da meia-noite e combinando capa. Draco achava que havia algo terrivelmente familiar sobre os passos, mas a respiração ainda presa na garganta em descrença quando o rosto do homem tornou-se visível.

"Pai?" Draco sussurrou.

xxxxx

Os olhos de Harry se abriram com a pergunta e ele sentiu a mão de Draco quase estrangular sua com a força de seu aperto. Sua mente correu com perguntas. Lucius Malfoy estava vivo. Severo Snape estava vivo. Ele se perguntou se algum dos Comensais da Morte malditos estavam realmente mortos. Malfoy Sênior supostamente havia morrido na mesma batalha que tinha reivindicado Snape, que explicou muito. Não era de admirar alguns dos outros Comensais da Morte estavam desaparecidos. Ele fez uma nota mental para ter Bill desenterrar a sepulturas poucos para garantir que os corpos nele combinavam com os nomes nas lápides.

Em um nível visceral, ele se encolheu ao ouvir o som de esperança na voz de Draco. O bastardo poderia ser o pai de Draco, mas Harry duvidava nada de bom pode vir de sua presença, especialmente considerando que ele e Draco ainda estavam trancados em uma jaula mágica e Harry era impotente. Ele se perguntava se Snape tinha planejado tudo junto.

"Draco". Voz de Lúcio Malfoy não havia mudado. Ainda era arrogante e frio como gelo. "Que bom ver você de novo."

Draco lançou mão de Harry e ficou de pé. "Você está vivo? Você já esteve vivo todo esse tempo?" Incredulidade de Draco foi matizado com acusação.

"Todo esse tempo", admitiu Lúcio. "Eu tenho que dizer que estou bastante satisfeito de ver que a reconstrução da Manor. Você está fazendo um excelente trabalho, embora eu não tenho certeza de que eu teria escolhido em madeira de cerejeira para o chão da sala de jantar. Fiquei bastante afeiçoado ao lousa."

Harry se sentiu mal, sabendo Lucius tinha sido a Mansão Malfoy. Ele se firmou com o conhecimento de que ele não poderia ter estado lá recentemente não desde o fiasco na Irlanda, em qualquer taxa. Não, desde que Harry tinha colocado sob um feitiço Fidelius.

"Estou, no entanto, não agradou a todos com sua escolha de empresa. Você estava fazendo muito bem para si mesmo depois da guerra, até que você escolheu para associar-se com ... isso."

Harry deu-se fingindo dormir e empurrou o cobertor longe como ele se sentou. Ele desejou para o inferno ele não se sentia tão vulnerável. Ainda pior do que estar quase nu era o conhecimento que ele era totalmente impotente. Ele ignorou o Malfoy mais velho completamente e pegou a calça jeans para arrastar-los, não dando nenhuma dica sobre a dor causada pelo movimento. A agonia prima tinha diminuído um pouco desde o dia anterior, felizmente. Já não ferir a respirar, mas os pinos e agulhas efeito ainda estava em pleno vigor, particularmente onde a roupa de Harry pressionado contra sua pele. Ele ignorou-o como ele ficou de pé para ficar ao lado de Draco.

"Harry salvou a minha vida", Draco disse simplesmente. "Mais do que uma vez."

Lúcio bufou. "Aparentemente, é o que ele faz, Draco. Você não deveria ter levado isso a sério."

Draco estendeu a mão e pegou a mão de Harry enquanto ele olhou para o pai em tom desafiador. "Bem, eu tenho."

Os olhos claros, assim como a de seu filho, se estreitaram. "Então você tem. Você sempre foi um menino tolo de muitas maneiras. Muito suave, como sua mãe."

Draco respirou assustado. "É de mãe?"

Lúcio balançou a cabeça. "Não. Infelizmente, esses rumores eram verdadeiros. Narcisa foi morto, embora, naturalmente, não era varinha de Snape que disparou a maldição final. Snape, obviamente, era outra pessoa naquele dia, assim como eu"

"Tem sido anos! Por que não mostrar-se antes?" Draco exigiu. Harry quase estremeceu com a dor atado através das palavras.

Lucius riu. "Draco, alguém tinha que acelerar e assumir o manto caiu pelo Lorde das Trevas. Mesmo antes que a batalha final era óbvio que ele iria falhar. Seus métodos eram grosseiros e errático. Seu único pensamento era matar o Menino Que Sobreviveu . Dificilmente inesperado, considerando seu estado de meio-sangue. Eu sabia que podia fazer melhor uma vez que ele estava fora de forma. e consegui por um tempo tão longo. "

"O que você está dizendo?" Draco perguntou e se aproximou de Harry. Ele pensou que poderia ser involuntariamente e sentiu um momento de terror, sabendo instintivamente Draco se virou para ele para proteção e não havia uma maldita coisa que Harry pudesse fazer para ajudá-lo.

"Ele é o Benfeitor," Harry disse calmamente.

Lucius Malfoy riu alto. "Muito bem, Potter. Nunca pensei que fosse estúpido. Muito pelo contrário, como uma questão de fato, especialmente depois que seu pequeno truque com meu elfo doméstico." Harry sentiu raiva reprimida sob as palavras, um velho rancor, de longa data, nunca esquecido. "De certa forma, estou quase impressionado que você escolheu o meu filho. Se ele tivesse tomado o seu verdadeiro lugar ao meu lado, em vez de se encolhendo na sombra de sua mãe, ele poderia ter sido digno de você."

Harry apertou-se contra o lado de Draco e segurou sua mão com força quando Draco foi rígida com as palavras. "Ele é mais do que digna!" Harry estalou. "Se alguma coisa, eu não sou digno dele."

"O interessante é que você deve mencionar que, Potter, especialmente agora que você é pouco mais do que um aborto. Talvez você esteja até um pouco menos do que um aborto. Vamos ver, vamos?" Lúcio levantou uma varinha escura e apontou-a para Harry. Ele lançou um feitiço Harry nunca tinha ouvido antes e uma luz dourada irrompeu em torno dele. Mesmo que Harry preparou-se que ele tinha para admirar a construção do círculo de Snape. Magias poderia entrar, mas não sair. Ela os deixou em desvantagem ainda maior. Nada parecia acontecer e Harry olhou para Draco, curiosamente, só para encontrar a loira envolto em uma auréola brilhante. Um olhar mais atento revela centenas de pequenas criaturas semelhantes a traça que vibram em torno dele.

"Magimoths", Draco disse calmamente. "Eles são atraídos para a magia, como mariposas normais a chama". Harry olhou em volta para ver as mariposas agrupados em torno do perímetro do círculo e pairando sobre a manilha no chão. A traças alguns parcos vibrou perto de Harry, mas eles pareciam confusos e sem rumo, em vez, ao contrário da nuvem que cercava Draco. O brilho desapareceu quando as mariposas começaram a piscar para fora, aparentemente imolado por seu consumo de magia.

"Menos de um aborto", disse Lúcio ironicamente. "Já é ruim o suficiente, você é um meio-sangue se atrever a conviver com o meu filho. Só o fato de seu prestígio me convenceu a deixá-lo viver."

"Deixe-me viver? Você quase teve seu próprio filho morto por Mulciber em um complô para fazer-me entrar! Você permitiu que ele fosse torturado por mês!"

Lucius estreitou seus olhos pálidos para Harry. "Isso deveria ter funcionado. Por todas as contas, você deve se sacrificaram-se para Draco. Fui curiosa sobre isso, na verdade. Pansy Adorável se recusa a responder minhas cartas. Vou, claro, lidar com ela mais tarde. Ela já sabe que ela vidas em tempo emprestado. os idiotas em St. Mungo vai impedir que ela se matar antes de eu ir para reclamá-la. ela vai pagar por sua traição. "

Ele parecia ter esquecido os outros para o momento, perdido em seu devaneio vingativo. Harry olhou para Draco rapidamente. Só a sua tentativa sacrifício dupla tinha salvo quando cada um tentou morrer para o outro. Draco encontrou os olhos por um breve momento e Harry tentou tranquilizá-lo com o olhar, mesmo que ele realizou pouco de esperança para torná-lo vivo. Ele só esperava que Lúcio não era louco o suficiente para matar o seu próprio filho.

"Por que você fez isso? Eu entendo porque você tentou me matar, já que muitos parecem obcecados com enxugando-me, mas por que você executar o Ministério nos bastidores? Por que não levá-la mais abertamente?"

"Você sabe tão bem quanto eu que a Suprema Corte jamais aceitaria um Comensal da Morte, como o ex-Ministro da Magia. Umbridge foi sempre leal ao Ministério idade, na sua própria maneira distorcida. Era um peão disposto, desde que ela tinha as armadilhas visíveis de poder. nunca Os idiotas sabia quem tomou as decisões finais. Mesmo aqueles em oposição foram rapidamente abafadas com um Imperius ocasional. "

"Mas por que destruir a Rede de Flu? E evitar aparição?"

"Por favor, Potter. Você não é que denso. Você sabe ovelhas são mais fáceis de controlar quando eles são divididos. Manter a sede do poder com segurança em Londres e não focada no resto do reino tornou muito mais fácil para dobrar todos eles ao meu vontade. que eu não estou satisfeito com você para destruir minha rede, Potter., por engano, pensei que você não fosse uma grande ameaça, desde que você se contentavam em passeata sobre com meu filho, mesmo que você fez a sua missão de erradicar a minha adorável web de magia negra. "

"Seu web?" Harry perguntou, surpreso.

"Ah, sim. Meu presente final para o Lorde das Trevas antes de sua morte. É um feitiço bastante simples uma vez que você aprender. Tenho sido forçado a sair e reseed determinadas áreas, se você quiser. Que eu deveria ter tentado mais para matar você, aparentemente. Felizmente, eventos trabalhava por conta própria, não é? Draco procurou Snape para livrá-lo do excesso de traquinas de poder legou a você pelo Lorde das Trevas. É quase uma pena, Potter. Você poderia ter se tornado um adversário digno, se não para o meu filho escolher para salvá-lo de si mesmo. "

Draco engoliu em seco e Harry murmurou, "Está tudo bem. Você não poderia ter conhecido." Ele decidiu parar contornando o problema e enfrentá-lo de frente. "Você planeja me matar agora?"

"Isso seria muito simples, Potter. Ao invés disso, vou dar o meu filho a chance de ganhar o seu caminho de volta para minhas boas graças. Há um poder ilimitado, a ser tido, Draco. Tudo o que você precisa fazer é se juntar a mim. Admito que os propósitos do Senhor das Trevas eram menos do que o ideal e você pode ser perdoado por não sinceramente abraçando-as. Eu, no entanto, a intenção de recriar o Ministério e do Mundo Mágico de dentro para fora. ninguém deve se opor a mim ... assim que você elimina a uma pessoa com o arrogante precisa fazer isso. "

"Me", Harry disse, sem rodeios.

"Correta".

"Você quer me matar Harry?" Draco estava incrédulo.

"Você tem pouca escolha, Draco. Você não pode sair do círculo. Ele não deve ser difícil, pois o poder de Potter foram drenados totalmente. O pobre rapaz não pode querer viver como um aborto, especialmente depois de provar tal poder como ele possuía. Você vai fazer-lhe uma misericórdia, não vai? "

"Por que se preocupar para matá-lo em tudo? Harry não pode prejudicá-lo agora!"

Lúcio zombou. "Você sabe tão bem quanto eu que seus ideais Grifinória nunca vai permitir que ele deixe-me ser. Ele vai opor-me com o seu último suspiro, sem poder ou não."

Harry olhou e Draco não disse nada. Eles sabiam que era verdade.

"Eu não vou matar Harry", disse Draco com finalidade.

"Então eu vou fazer isso sozinho." Lucius parecia despreocupado. "Era para você que eu sugeri-lo, Draco. Você parece se importar com ele. Quanto melhor morrer nas mãos de um ente querido, você não acha, Potter?"

"Eu vou parar", disse Draco e levantou sua varinha.

Lucius riu. "Você parece se esquecer de onde você está em pé, Draco. Se você me provar que você deseja retornar a sua lealdade a mim e matar Potter, então eu lhe permitirá viver e tudo será perdoado. Se você optar por permanecer com seu -namorado ", ele zombou o termo" Então eu vou simplesmente remover seus poderes e destruir a ambos. A escolha é sua. " Seu olhar suavizou um pouco. "Eu sinto falta de você, Draco. Você é o meu filho. "

Ele virou-se com um alargamento do seu manto. "Você tem uma hora," ele estalou e saiu subindo as escadas. "Venha, Severus. Deixe os amantes condenados a suas despedidas boas."

Brilho venenosa de Harry deve ter congelado Snape no local.

"Por que, Severo? Por que você trouxe aqui?" Draco exigiu.

"Ele veio a mim, Draco. Ele foi manter o controle sobre você e Potter por algum tempo."

"Você não poderia ter me avisado?" Draco gritou.

Snape deu de ombros. "Lúcio tem o poder de estragar tudo que eu construí, Draco. Uma vez que este negócio é feito Potter, ele vai voltar para Londres e me deixe em paz."

"Uma vez que estão mortos!"

Snape deu de ombros. "Quanto a isso, você tem uma escolha. Ele não precisa ser tanto de você."

Draco soltou a mão de Harry só para colocar o braço em volta dos ombros e atraí-lo mais perto. Harry sentiu uma onda de orgulho tingido com tristeza a postura orgulhosa de Draco.

Snape suspirou. "Eu nunca soube traços da Grifinória foram contagiosa. Vou fazer uma nota do mesmo." Com isso, Snape partiu.

"Você tem que fazê-lo, você sabe", disse Harry quando eles estavam sozinhos. "Você não pode deixar ele te matar. Como ele disse, eu já sou um aborto e eu realmente não quero viver assim." A mentira tropeçou fora de lábios de Harry facilmente. Era quase verdade. Ele realmente não quero viver sem magia, mas ele teria feito isso só para estar perto de Draco.

xxxxx

Draco olhou para Harry, incapaz de acreditar no que ouvia.

"Enquanto você está vivo, você pode tentar impedi-lo. Ron e Hermione irá ajudá-lo, e Bill, e Tonks e Lupin, claro. Ele está certo sobre ... sobre ser morto por alguém que você ama. E é-"

"Cale-se, Potter."

Harry piscou para ele.

"Você realmente acha que Lúcio velho e querido tem qualquer intenção de me deixar viver? Especialmente depois me obrigando a matá-lo?" Draco riu breve. "Este é o tipo de coisa que ele faz para se divertir, Potter. Seria diverti-lo muito para voltar e descobrir que eu tinha matado você, só para rir e fazer o mesmo para mim. Ele não vai permitir que qualquer um de nós sair daqui vivo e chateado seus planos. "

Harry balançou contra ele. "Então o que podemos fazer? Por que ele lhe dar uma hora? Por que não forçar a questão agora?"

Draco suspirou profundamente. "Pansy. Ele vai buscar Pansy e prestar uma última oportunidade para me atormentar. Nós salvou, depois de tudo. Ela foi marcada a partir daquele momento."

Ele notou Harry estremecer. "Eu disse-lhe para me enviar um Patrono se ela se sentia ameaçada. Muito sangrenta de bom que vai fazer agora."

Draco Harry envolveu em um abraço forte, desejando que a culpa iria diminuir em vez de aumentar exponencialmente a cada momento que passa. Braços de Harry deu a volta dele, segurando-o com força. Seus lábios se encontraram de Draco com um suspiro que soou a vida de um meia-soluço. Draco beijou como se fosse a última vez que eles jamais tocar. Ele bebeu profundamente, imprimindo tudo sobre Harry em sua psique, o gosto, o cheiro, e sentir do homem que amava. O idiota que tinha escolhido Draco sobre todos os outros, sem se importar com o custo. Harry conheceu carícia para acariciar, beijar por beijar, até a necessidade de ar superou até mesmo o desejo de expirar através de pura falta de oxigênio.

Harry riu trêmula contra a bochecha de Draco. Seus lábios estavam molhados e deixou um patch legal contra a pele quente de Draco com cada expiração. "Eu acho que eu estaria bem morrer desta forma", disse ele.

Draco inclinou a cabeça e acariciou o pescoço de Harry. Cachos negros roçou seu nariz. Draco levantou a mão para enfiar os dedos através do emaranhado. "Eu não estou pronto para morrer ainda, Potter. Embora você está certo sobre o método."

"Você tem um plano, então?"

"Na verdade, não."

"Eu tentei passar o chão antes de Snape levou os meus poderes."

Draco puxado para trás em surpresa e depois inclinou-se para levantar um canto da pele. A pedra de espessura foi rompido no centro do círculo, com entalhes longos atirando a partir dele. Draco sentiu um momento selvagem de esperança, até que ele percebeu que levaria muito mais tempo do que a sua hora atribuído a cavar, mesmo que Draco poderia gerenciar uma magia adequada para terminar o que Harry tinha começado.

Harry ajoelhou-se para examinar o maior crack. "Se aumentar esta e trazê-lo até aqui ...", ele disse, e apontou para as gravuras no chão, "Você acha que poderia quebrar o círculo?"

Draco respirou e pensei sobre isso. Foi possível. A reação resultante poderia matá-los, claro, mas o lacrimejamento a pedra sob as runas deve quebrar o anel, dependendo de como distante para baixo Snape tinha enviado o feitiço. Era possível que ele tinha criado uma esfera inteira, mas uma coisa levou muito mais poder do que um hemisfério.

O problema era encontrar um feitiço bastante forte. A Spell Severing fez nada, mas o chip de pedra. Nenhum deles sabia quaisquer magias de demolição tipo. Seu mandato como guias deserto tinha sido gasto atacando o mortal ou imaterial. Corpos e espíritos sucumbiram muito mais facilmente do que o granito.

"Isso é inútil!" Draco gritou depois de estender a divisão de uma mera mão-extensão. Ele lançou um feitiço Tempus e descobriram que tinham perdido cerca de 20 minutos já.

Harry degraus e colocou uma mão reconfortante em seu ombro. Draco olhou para a expressão de esperança no rosto de seu amante. Otimista Damned. Harry sorriu ironicamente para Draco como se sentisse seus pensamentos e puxou seu cabelo. O anel brilhou em sua mão eo movimento exposta a cicatriz famoso por um momento.

Draco olhou para ele e então pegou a mão esquerda de Harry. Cedendo a um impulso repentino, Draco provocou sua Bond. Harry ofegou quando as linhas queimado ouro sobre sua pele. Exultação correu através Draco com a visão. Eles podem morrer, mas Harry Potter ainda pertencia a ele. Ele riu alto e expressão feliz de Harry prolongou-lo.

"Como?" , perguntou ele.

"Esta é a minha magia, Harry. Snape levou Avery e ele tomou a sua, mas ele não estava ciente do meu." Outro pensamento balançou e ele puxou Harry perto de executar um dedo sobre as linhas que ele havia pintado há muito tempo, brilhando agora como um símbolo de sua conexão ininterrupta. "Eu quero tentar algo. É completamente insano e praticamente Grifinória, mas por isso poderia funcionar."

Harry obedientemente sentou-se na pele de acordo com as instruções de Draco. Draco sentou-se e ligado as pernas em torno de Harry na duplicação de sua cerimônia de união. Ele descansou sua testa contra a de Harry por um momento e agarrou seus ombros, desejando que a sua respiração ainda. Ele tentou centro de si mesmo, mas as palavras provocadoras de Harry quebrou sua concentração.

"Estamos renovando nossos votos?" Felizmente, ele deixou antes de morrer tácita.

"De certa forma, agora pare de fazer perguntas e me deixe fazer isso", disse Draco, tentando gerenciar um tom severo e falhando. Na verdade, ele estava bastante nervoso considerando o que ele estava prestes a tentar.

"Ok," Harry disse simplesmente, confiando ao fim. Draco rosnou e beijou-o. A Grifinória derreteu-lo como ele tinha feito mil vezes antes e Draco sabia que ele não estava pronto para deixar de ir neste. Ele não foi feito com Harry ainda, eles simplesmente não estavam concluídas. Depois de tudo que já havia sido embora, no curto espaço de tempo que tinham estado juntos depois da guerra ... Bem, não era justo. Ele sabia que era um pensamento infantil, como petulante e egoísta como ele tinha sido, mas não menos verdadeiro para a realização.

Com determinação renovada, Draco disse, "mãos ligação." Harry obedientemente colocou as mãos na Draco esquerda para a direita e esquerda para a direita, enfiando os dedos. "Ótimo. Agora respirar juntos".

Suas testas ainda tocado, e logo sua respiração tornou-se lenta e uniforme. Draco inalado como Harry exalado. Draco atento tudo mas a consciência total de Harry e sua ligação tornou-se quase tangível. Agora, Draco pensou e inundou o vínculo com sua magia.

"O que ... o que você está fazendo?" Harry perguntou.

"Mantenha a respiração e deixe entrar", Draco respondeu suavemente. Apesar admoestação de Draco, a respiração de Harry engatou.

"Não, eu não posso ... eu não posso deixar você ..."

Draco sentiu imensa satisfação que Harry não conseguia parar o processo, uma vez iniciado. A Grifinória tentou puxar suas mãos longe, mas Draco segurou firmemente. Ele sentiu a magia drenagem dele de alagamento fora dele e em Harry como uma maré, enchendo-o.

Seu amante, de repente o empurrou e atirou a seus pés, quebrando a conexão. Draco caiu para trás, imensamente fraco. Harry estava sobre ele com raiva, olhando como um deus vingativo, poderoso e forte. Draco sorriu para ele. "Será que isso funciona?" , perguntou ele.

A expressão de Harry virou-se para perplexidade. "O que você fez?" Sem esperar por uma resposta, ele se inclinou e pegou a varinha de Draco.

Lumos ", disse Harry ea ponta acesa instantaneamente. Harry olhou para ele e os seus joelhos parecia dar para fora. Ele se ajoelhou diante de Draco em uma aparência de reverência." Você não fez. Diga-me que não me deu a sua magia. "

Draco estendeu delicadamente e pegou a varinha. "Tempus", disse ele e os números brilhava no ar por um momento. Draco não se preocupou em esconder seu alívio. "Não tudo, Potter. Eu só ... compartilhada."

"Você compartilhou," Harry repetiu e então Draco foi batido pelo plano da Grifinória. A boca de Harry estava em sua, quente e exigente. Draco teria rido na euforia se Harry tivesse lhe permitiu respirar. Era tudo o que podia fazer para tirar do ar durante breve Potter faz uma pausa, durante a qual Harry murmurou contra seus lábios. "Você insano ... mmm ... linda, incrível ... Oh Deus, Draco ... absolutamente ... mmnnnn ... porra homem lindo. Eu não acredito que você fez isso." Harry recuou de repente, os olhos verdes grandes como pires. "Como você sabia que ele iria trabalhar? Como isso funciona?"

"Eu só esperava que ele iria trabalhar, eu tive a idéia quando vi as marcas Obviamente que a magia especial não foi afetado pelo feitiço de Snape Ele agiu como um canal, uma vez que já nos conectou através da magia Quando comecei a derramá-lo em,... você embebeu-se como uma esponja, obviamente tentando substituir o que havia sido perdido. Como você se sente? "

xxxxx

Harry olhou nos olhos de Draco incríveis e mal conseguia formular uma resposta. Ele se sentia como um milhão de galeões. A dor gritando que tinha sentido para seus ossos se foi-completamente desaparecido.

"Eu me sinto como se eu pudesse voar", ele respondeu e beijou a loira novamente. "Draco, você é incrível."

Draco riu. "Sim, eu sei, Harry. Incrível Como sou eu?"

Caramba, sua voz, seu cheiro, sua magia percorrendo muito de Harry ser-Harry foi mais difícil do que ele já tinha estado em sua vida. Ele balançou sua virilha em Draco e sentiu um aumento da dureza de resposta como a Sonserina engasgou. "Você é o homem mais incrível na face deste planeta ... ou qualquer outro", admitiu Harry. "E eu te amo. Deus, eu te amo tanto."

As mãos de Draco agarrou seus quadris e puxou Harry contra ele com uma dor quase gemido. "Harry, o amor, muito ruim isso não é nem o momento nem o lugar."

Harry beijou-o mais algumas vezes, não querem admitir a realidade ainda. Ele não queria nada mais do que para remover cada ponto de roupas de Draco com os dentes e refazer essas marcas títulos bonitos com a língua. Ele disse isso e sorriu de alegria quando os olhos de prata de Draco se arregalaram e escuro. Harry lamentou sendo um bastardo para poucos passado semana, ele tinha perdido muito. Ele tinha esquecido o quanto ele adorava assistir Draco desfeito. Ele foi além de doloroso que ele nunca poderia vê-lo novamente. "Eu amo você", disse ele, novamente, encontrando dificuldades para falar.

"Como é que a minha magia transformá-lo em um Lufa-Lufa?" Malfoy perguntou e Harry gargalhou contra sua bochecha, divertido, apesar do seu medo crescente.

"Bastardo", disse ele.

"Assim é melhor."

Harry rolou para longe, tentando controlar sua libido furiosa. Ele não faria por Lúcio e Snape para voltar a encontrá-los em um estado tão amoroso. "Quanto tempo nós temos?" ele perguntou, sabendo que, apesar de presente inacreditável Draco de mágica, eles ainda estavam condenados se não sair do círculo maldito.

Draco se atrapalhou com a varinha-tarde demais.

"Acabou o tempo, os meninos", disse Lúcio Malfoy.




Capítulo Oito

Draco beijou demoradamente Harry uma última vez, tentando suprimir seu aborrecimento. Ele sabia que era tolo para desejar uma última chance de fazer amor com Harry, mas loucura parecia correr em seu sangue recentemente. Ele quebrou o beijo finalmente e voltou para o seu pai como se despreocupado. Como esperado, Pansy ficou ao seu lado, olhando assustado e derrotado.

"Pansy queria dizer Olá", Lúcio disse agradavelmente. "Diga Olá, Pansy. Você poderia dizer adeus para o Potter, ele não estará conosco por muito tempo."

Pansy não disse nada até Lucius virou seu olhar para ela. 'H ... Olá, Draco ", disse ela. Draco definir sua mandíbula. Ele odiava vê-la tão intimidada. Ela deve ter sofrido muito para ser tão aterrorizada contra sua própria natureza.

"Pansy", Draco respondeu calmamente. "É bom ver você de novo, embora as circunstâncias deixam muito a desejar."

"Estou decepcionado com você, Draco," disse Lúcio. "Não surpreso, você mente, mas desapontado."

"O que mais há de novo?" Draco murmurou, alto o suficiente para o pai ouvir. Os olhos cinzentos estreitaram suas palavras e Draco sentiu um lampejo de satisfação. Insolência foi insolência e aparentemente permanecerá assim até que Draco morreu, de acordo com Lucius Malfoy. Infelizmente, este não era o momento de isca seu pai. Draco viu elevador de seu pai varinha e falou rapidamente. "Eu suponho que você trouxe Pansy aqui por uma razão que não seja o que nos permite trocar nossas despedidas finais?"

"Estou me sentindo generoso este mês, aparentemente. Ofereci-lhe uma chance de redenção e agora eu estou dando Pansy a mesma oportunidade", disse Lúcio.

Draco quase rangeu os dentes e perguntou por que ele não apenas matar o próprio Harry se ele quisesse feito tão mal, mas ele sabia muito bem que seria uma provocação Lúcio a fazer exatamente isso. Enquanto seu pai estava jogando torcidas, eles podem ter uma chance. Se nada mais, seria prolongar o tempo de suas mortes. Infelizmente, Harry não era tão circunspecto.

"Por que você não deixá-la sozinha?" ele rosnou. Draco segurou a varinha com mais força, se preparando para lançar um feitiço de escudo para desviar o que Lúcio escolheu para arremessar a eles. Ele só esperava que não fosse uma maldição de morte.

Em vez de bruxaria eles, seu pai só zombou. "Teria sido mais fácil para você, se Draco tivesse matado você, Potter. Pansy, eu acredito que é hora de você trabalhar o seu caminho de volta para minhas boas graças. Você sabe o que fazer."

Ela empalideceu e levou a varinha de suas vestes com as mãos trêmulas. Draco começou a temer que ela estava realmente quebrado. "Eu ... eu não posso", disse ela. "Eles soletrado minha varinha."

Lúcio arrancou-se dela e levou um momento para quebrar o que encanta a equipe St. Mungus tinha lançado sobre ele. Ele entregou-o de volta e Pansy dotado com um sorriso frio. "Eu posso ver um flash minúsculo de rebeldia em seus olhos, Pansy. Aconselho a você que eu não será tão fácil de matar o Mulciber".

Pansy olhou para longe e Draco podia ver seu movimento garganta quando engolida. Ele aplaudiu-a para ligar mesmo considerando o bastardo. Ela mal podia faltar nessa faixa. Parte dele desejava que ela daria ao impulso e simplesmente fazê-lo, mas sua expressão voltou derrotado e ele suspirou interiormente, sabendo que o momento tinha passado. Draco viu mudo pedido de desculpas em seus olhos e ele se mudou para bloquear sua visão de Harry, levantando o queixo desafiadoramente. Se Pansy planejado para matar Harry, ela precisa passar por ele. Infelizmente, ele não acha que seria muito de um impedimento. Independentemente do que eles viveram na Escócia, ele e panelas não eram exatamente fechar mais.

Seus lábios se curvaram levemente na apreciação do seu sacrifício, ou diversão em sua estupidez? Independentemente disso, Lúcio não estava satisfeito com a sua hesitação. Ele se virou para ela imediatamente com um rosnou, "Crucio!" Um grito assustado rasgou de sua garganta e ela caiu como se de repente esvaziado. Dedos de Harry cavou o braço de Draco e ele de repente estava feliz que a varinha estava em sua mão, em vez de seu amante. A Grifinória tinha uma baixa tolerância para testemunhar a tortura. Com ou sem varinha, ambos foram incapazes de detê-lo, mas ele sabia que Harry teria tentado.

Gritos de Pansy foi sobre e sobre até que Draco percebeu Lúcio já não torturou como punição, mas sim para seu próprio prazer sádico. "Pai!" , ele gritou. Os olhos de prata voltou para o seu com uma luz louca Draco mal reconhecido. O homem que ajudou a Draco para sua primeira vassoura e abraçou com força quando ele lançou sua primeira passagem foi, queimado por qualquer loucura que tinha herdado sob anos de servidão ao Senhor das Trevas.

"Deixe-a em paz!" Harry rosnou, saindo de trás Draco. "Eu nunca vou entender porque você pretensos Dark Lords saia em atormentar os mais fracos do que vós."

"Você está oferecendo para tomar o seu lugar, Potter?" Lúcio provocou.

Harry encolheu os ombros. "Sim, por que não? Você vai me matar, de qualquer maneira."

A varinha de prata de ponta nivelado-se imediatamente em Harry. A Maldição Cruciatus murmurada foi bloqueado por encanto Draco Escudo fraco. Ele olhou desafiadoramente para seu pai, que zombou. "Quanto tempo você acha que para protegê-lo, Draco?"

"Enquanto eu puder", ele respondeu com firmeza. "Por que você realmente trazer Pansy aqui? Sua história redenção não está enganando ninguém." Os olhos de Draco sacudiu a Snape, que encostou-se à mesma mesa que ele tinha usado na noite anterior. O enólogo parecia entediado.

"Para puni-la, é claro. Ela foi fundamental para o fracasso dos eventos que colocam em movimento com Mulciber, bem como a sua morte. Ele sempre foi um servo obediente e eu não estou nada satisfeito com a sua perda. Sua Harry precioso Potter deveria ter morrido em seu lugar, junto com inúmeros outros. Você sabe que eu nunca aceitei fracasso levianamente. "

"Esse feitiço teria dizimado a população," Harry rosnou. "Há poucos assistentes suficiente como é."

"Quanto menos houver, mais fáceis são para controlar, algo que o Lorde das Trevas conhecia bem. Porque você acha que ele estava tão interessado em destruir os sangues-ruins? Eles superam os de sangue puro por uma margem muito grande e eles se reproduzem como moscas."

"E você pretende continuar em seu caminho louco?" Harry perguntou.

"Estou forjar meu próprio caminho, Potter, como você viu. The Dark Lord procurado destruir o Ministério e trazer a guerra para o mundo. Pretendo controlar o Ministério e trazer a paz."

"Paz," Harry zombou. "Sua paz nunca vai valer a pena o preço."

Lucius riu. "Eu tenho quase esquecido como é divertido para debater com idealistas. A incapacidade de ver além do seu própria moral é infinitamente divertido."

Draco podia sentir raiva reprimida de Harry e sabia que não seria muito antes de sua Grifinória fez algo tolo, embora suas opções eram limitadas preso no círculo de como eles eram.

Pansy subiu trêmula de joelhos. Ela levantou a mão para tocar o sangue que manchou o canto de sua boca. Seus olhos negros se estreitaram quando sua varinha levantada. Draco queria gritar um aviso para ela, mas já era tarde demais. Ela nivelou sua varinha.

"Avada Kedavra!" ela gritou.

Draco fez uma careta. Como esperado, nada aconteceu, a não ser que Lúcio se virou e olhou para ela por um momento antes de estourar em risadas. Pansy olhou para a varinha de horror.

"Pansy, Pansy, Pansy. Será quase uma vergonha para matá-lo", Lucius gritou como seus ombros sacudiu com o riso. "Certamente você não esperava que eu confie em você? Tal previsível, cadela enganosa pouco!" Sua última palavra foi acompanhada por um golpe desajeitado que pegou no templo e mandou-a para o chão de pedra mais uma vez. O riso cessou imediatamente e seu rosto se contorceu de raiva. Ele começou a sua tortura de novo, mesmo que Pansy não respondeu, ela parecia felizmente inconsciente.

Dedos de Harry cavado no braço de Draco. "Por que não o matar o trabalho Maldição?"

"Ele apenas fingia para remover os feitiços supressão de sua varinha," Draco explicou woodenly. "Para ver o que ela faria."

"Seu pai é um doente", disse Harry. Suas palavras foram comprovados por Lucius perder todo o controle e chutando forma flácida de Pansy com suas botas pretas, alternando os golpes com Maldições Cruciatus. "Nós temos que pará-lo. Ele vai matá-la."

Draco não se preocupou em apontar que Lúcio estava indo para matá-los todos e que Pansy foi o sortudo no momento, porque ela não estava acordada para sentir o tormento. Antes que qualquer um deles poderia tentar distrair o pai, uma outra voz ecoou.

"Lucius. Isso é o bastante."

A cabeça de platina levantou-se e olhou incrédula Lúcio para Snape antes de um sorriso torceu os lábios. "Severo? Certamente você não está crescendo mole?"

"Em sua ânsia de infligir dor, você está perdendo de vista o seu objetivo final. Podemos voltar a ela, talvez? Tenho deveres".

"O destino do mundo bruxo é mais importante do que o seu próximo lote de Madeira, Severus."

Snape deu de ombros. "Para você, talvez, mas não para mim. Concluir o seu negócio e sair da minha casa. Quero ser deixada em paz, como você bem sabe."

"Não presuma a ordenar-me sobre, Severus," Lúcio disse em um tom perigoso.

"Eu não sou seu servo, Lucius. Entreguei Potter e seu filho para você, agora terminar a sua tarefa sangrenta e dar o fora! Na verdade, eu pneu de olho em você. Tenho barris que precisam de viragem. Presumo que você pode deixar se para fora quando você terminar. E eu espero que você limpar sua bagunça, também. "

Lucius olhou como Snape passou por ele, indo para as escadas. "Você vai longe demais, Severus."

Snape deu de ombros. "Torture-me se for preciso, mas fazê-lo rapidamente. Eu não tenho paciência para isso." Ele parou com um pé nas escadas e viu Lúcio constantemente. Depois de um momento tenso, Lúcio deu uma risadinha.

"Ah, Severo, meu velho amigo. Você sabe que você é o único que pode falar assim comigo e viver."

Snape revirou os olhos. "Come-se um copo de antes de sair", disse ele. "Ah, sim, e mais uma coisa." Ele apontou sua varinha para Draco e lançar um feitiço sem palavras. Draco se preparou, mas nada parecia acontecer. Snape sorriu e retirou-se, assistido por vários conjuntos de olhos desconfiados.

"O que ele fez?" Harry sussurrou.

Draco viu o pai com cuidado, mas Lucius parecia tão intrigado com o estranho comportamento de Snape. Ele murmurou algo lisonjeiro sobre o enólogo e depois virou-se para eles.

"Hora de morrer, Potter."

Harry tentou empurrar Draco lado e uma luta curta seguiu quando Draco se recusou a ser empurrado. "Você realmente pretende assassinar o seu próprio filho?" Harry exigiu.

"Ele não é mais meu filho, Potter. Afastem-se, Draco. Vou te matar primeiro se for preciso, mas eu preferiria que você ver seu amante morrer. Como eu fiz." Um flash momentâneo de dor cruzou características de seu pai e ele percebeu que a torcida como Lucius estava, ele tinha amado Narcisa e ainda chorou a sua morte.

"Como você pode desejar que sobre mim?" Draco rosnou. "Você acha que mãe aprovaria esta loucura?"

"Você acha que ela teria aprovado a sua tomada com Potter?" Lúcio respondeu com raiva. "Agora, ficar de lado, Draco. Eu não vou dizer de novo."

Harry empurrou-o mais uma vez e Draco se virou para ele com raiva, só para encontrar Harry olhando para ele apesar de grandes olhos verdes. "Draco", ele sussurrou. "Você está de pé no círculo."

Draco não se atreveu a olhar para baixo, mas ele sabia que Harry estava certo. A pressão habitual associada a borda do círculo estava faltando. Snape deve ter dissipá-las.

"Aquele filho da puta", Draco murmurou antes de ele girou e lançou um Stunner em seu pai. Desconfiança de Lúcio Malfoy lhe serviu bem se não for preparado, pelo menos ele era mais do que rápido cauteloso e relâmpagos, atirando-se para o lado e lançar um feitiço Desviar ao mesmo tempo.

"Maldito seja, Severo!" Lucius gritou como Draco saiu do círculo com Harry em seus calcanhares. "Avada-"

Sectumsempra Draco quase arrancou o braço de seu pai, parando a Maldição da Morte antes que pudesse começar. Lucius selou a ferida com um feitiço rosnou e tentou outro feitiço, mas a experiência de Draco nos últimos anos colocou em um lugar bom. Lutando contra criaturas das Trevas era a norma para ele, enquanto seu pai havia, sem dúvida, foi viver uma vida confortável e sedentária. Draco passou à ofensiva e não deixar-se por um momento. Ele sabia que ia ser mais simples para lançar uma maldição de morte, mas o feitiço congelou em seus lábios. Droga para o inferno, o homem ainda era seu pai. Como ele poderia viver com matá-lo?

xxxxx

Harry manteve um olho em Draco enquanto ele corria para Pansy. Ele atirou-se ao lado dela, pegando sua varinha caiu de passagem, mesmo que ele não tinha certeza de que ele poderia até mesmo lançar um Feitiço Escudo fraco com a varinha alterada. Ele checou o pulso da vítima e sentiu uma pontada de alívio quando ele encontrou um fraco e errático, mas ainda está lá. Ele sentiu um pouco responsável por Lúcio forçando a tortura ainda mais em seu depois de Harry prometeu protegê-la.

Harry olhou para Draco duelo de seu pai. Ele sabia que as magias ofensivas habituais não estavam disponíveis para ele, então ele se conteve de gritar um de uma dúzia de dor infligir feitiços em seu arsenal. Em vez disso, ele levantou a varinha de Pansy e gritou: "Turbinis máximo!"

O Lúcio capa favorecido rodou, levantou, e envolveu-se em torno de sua cabeça e no peito, prendendo a mão varinha e meia-sufocando-o. Ele lutou para se libertar-tarde demais. Grito de Draco soou e uma explosão de Lúcio flung luz para trás na parede de pedra. Ele grunhiu de dor, caiu para a frente, e ficou imóvel.

Harry atirou a seus pés e correu para envelope seu amante em um abraço rígido. Ele mal podia imaginar que eles ainda estavam vivos. E não apenas vivo, mas relativamente incólume, exceto para a perda de poderes excessivos de Harry. Draco permitiu-lhe colocar um beijo exuberante em seus lábios antes de afastá-lo. "Down, Harry, nós precisamos fazer alguma coisa sobre o meu pai."

"E, então, lidar com Snape," Harry resmungou.

"Manobra de Nice com a capa," Draco acrescentou.

"Eu não tinha muita escolha com essa varinha." Ele levantou a varinha delgada de Pansy e Draco levou com uma carranca. Harry trocou-a por Draco e um elenco Lumos experimentais com varinha de seu amante.

"Você notou qualquer diminuição de sua capacidade?" Harry perguntou curioso.

"Não, não realmente."

"Estranho, considerando que você me deu a metade de sua magia."

Draco começou a responder, mas seus olhos se arregalaram e Harry girou rapidamente. Lúcio tinha sacudido a Stunner-como o inferno que ele fez isso?, E agora lutava para subir ao levantar sua varinha, apontando-direto para Draco.

"Worthless filhote", Lucius rosnou. "Avada Ke"

Pé de Pansy um tiro no ar e conectado com pulso Lucius Malfoy com um estalo. A explosão de luz verde passou sobre a cabeça de Draco e impactado com o teto de madeira com força suficiente para quebrar as vigas.

"Avada Kedavra", Harry repetiu silenciosamente pela raiva martelando em seus ouvidos. O bastardo tinha quase matou Draco! A maldição brotava da varinha na mão, mas ao contrário do Malfoy mais velho, hex Harry não perder. Lucius Malfoy empurrou uma vez, iluminado em verde doentio, e depois ficou imóvel para sempre. Seu reinado como o Benfeitor terminou.

Harry caiu um pouco, um pouco atordoado por sua falta de hesitação. Ele se virou para Draco com os olhos arregalados. "Deus, Draco, eu sinto muito."

Braços de Draco foi em torno dele imediatamente. "Não seja. Ele tentou me matar. Caramba, Harry, ele realmente queria me matar."

"Seu pai era um filho da puta, Draco," Pansy disse secamente de sua posição ainda de bruços no chão. Draco soltou Harry e correu em direção a ela enquanto Harry verificou que Lucius Malfoy definitivamente não subir novamente. Ele meio que esperava que os olhos do bastardo de cabelos brancos para abrir como um Inferi louco, ou alguma ... Voldemort.

"Ele está morto?" Draco perguntou. Harry desejou culpa não assaltá-lo com a pergunta. Ele se arrependeu de não desarmar Lúcio após Draco Atordoado ele, ele ainda estaria vivo e no seu caminho para Azkaban. Não que Harry acreditava que teria sido a esperança de que o homem sempre aprendendo uma lição, mas ainda ...

"Ele está morto." Harry pegou a varinha de preto e fez uma careta para a serpente de presas adornando-o. Ele supôs que ele deve ficar com ele como uma espécie de relíquia de família para Draco, mesmo que ele preferia ter jogado a coisa em um incinerador. "Como é Pansy?"

"Eu já estive melhor", ela respondeu, mas com a ajuda de Draco ela recuperou seus pés. "Obrigado por livrar o mundo de uma outra ameaça, Potter. Eu só queria que ele poderia ter sofrido um pouco mais antes do fim. Depois do inferno que ele me fez passar ..." Ela olhou para a forma ainda e Harry pensou que ela estava restringindo o desejo de haste para frente e chutar o corpo algumas vezes. Ele sabia como ela se sentia.

"Draco, você acha que seu pai teria feito Horcruxes, como Voldemort?" Era um pensamento assustador.

Felizmente, Draco balançou a cabeça. "Eu não penso assim. Ele sempre pensou que o Lorde das Trevas era tolo ter tentado viver além de seu tempo, especialmente considerando o preço que ele pagou." Draco riu sem humor. "Você pode imaginar Lúcio Malfoy retornando como algum tipo de ser horroroso? Sua aparência era sempre um motivo de orgulho para ele."

Harry escondeu seu sorriso, sabendo que a maçã não caiu longe da árvore até que a questão estava em causa. Ele suspirou. "Então, o que vamos fazer sobre Snape?"

"Eu acho que a coisa mais prudente" fazer sobre Snape é sair de sua casa e nunca escurecer sua porta novamente, "uma voz sarcástica interrompeu das etapas. Harry se virou para ver o lounging enólogo contra a parede na parte inferior da escada, quase misturando-se com a escuridão lá. Harry instintivamente lançar um feitiço impressionante, mas Snape desviou com apenas um gesto de sua varinha. O homem de cabelos negros zombou. "Draco, colocar uma coleira no seu animal de estimação, por favor."

Draco respondeu: "Tanto quanto eu estou preocupado, Severus, Harry tem o direito de extrair vingança sobre você. Você tem muito a responder."

Snape bufou. "Me poupe sua justa indignação. Você nunca teria derrotado Lúcio em seus termos. Desta forma, ele não estava preparado e ele permitiu que suas emoções para obter o melhor dele. Conforme o esperado, o seu Grifinória puxou seu truque habitual de sobreviver contra todas as probabilidades."

"Você espera-nos a ganhar?" Draco perguntou, incrédulo.

Snape deu de ombros. "Naturalmente".

"Lúcio quase porra matou Draco!" Harry gritou, mal contendo-se de lançar outra maldição de morte.

Snape acenou com a mão alegremente. "Como se você nunca iria permitir que isso aconteça, Potter. Que eu esperava que você saltar na frente de qualquer maldição mortal significou para Draco, nobremente sacrificar-se e tudo isso. Pena que não era necessário."

Harry cerrou os dentes. Se não fosse por chute certeiro de Pansy, Draco estaria morto. Harry ficaria feliz em ter se jogado na frente de a maldição da morte, mas isso aconteceu muito rapidamente. "Eu realmente odeio você", ele trincou. "Eu deveria cortar você como o atu você é. Você levou a minha magia!"

"Esse foi um efeito colateral infeliz de tentar remover a assinatura de Avery."

"Um triste efeito colateral?" Harry gritou e levantou a varinha mais uma vez. Draco colocou uma mão calmante no pulso de Harry e ficou perto de seu lado. Harry respirou fundo e olhou para o produtor. Ele perguntou a incrível capacidade de Snape para fazê-lo perder o controle.

"Existe alguma maneira de voltar a magia de Harry?" Draco perguntou.

Snape alavancou-se para longe da parede e avançou, mas Harry percebeu que ele mantinha sua varinha na mão. Pelo menos ele não era completamente imune a necessidade de Harry para destruí-lo. "Não há necessidade. A mágica que você estupidamente talentoso ele vai se misturar com os traços de sua própria e, eventualmente, regenerar em algo parecido com a sua assinatura original." Harry empalideceu com o pensamento de Snape espionagem em seu ritual particular. Snape continuou, "Ele, no entanto, manter sempre os traços de seu, então soletra formatos especiais para a família Malfoy será acessível a Potter."

Harry olhou para Draco, que sorriu suavemente. Harry sorriu de volta e sentiu uma onda de calor. Por um momento ele estava quase grato a Snape para permitir que ele compartilhe a magia de Draco. Ele fez a ligação entre eles parece ainda mais forte.

"Poupe-me do apaixonado olhando para olhos um do outro, se você não se importa. Que eu ainda não comeu e você está destruindo meu apetite. Pansy, querida, deixe-me dar uma olhada em você. Lamento ter deixado você Lúcio é menos de misericórdias ".

"Eu tenho certeza que você é", ela resmungou sarcasticamente.

Snape parecia surpreendentemente contrito, uma expressão que fez Harry realmente gape de espanto, ele não tinha pensado as características machado-como poderia dobrar de uma forma tão arrependido. "Na verdade, eu sou", respondeu Snape. "De todos aqui, você mereceu o seu tratamento áspero o mínimo."

Ela desviou o olhar e deu de ombros, embora o movimento fez careta de dor. "Eu não sou tão inocente. Que o procurou no início. Tolamente eu pensei que eu poderia fazê-lo se apaixonar por mim."

Harry olhou para ela. "Lucius? Você queria Lucius Malfoy?"

Pansy lhe lançou um olhar sufocar. "Eu não poderia ter Draco!" ela estalou. "Você fez certo de que, Potter Lucius. Era quase gentil comigo no começo. Morte de Narcissa quase desequilibrado ele e eu queria ajudar. Acho que deu-lhe algum conforto, até que a loucura tomou conta e ele começou a me tratar como apenas uma outra parte da propriedade. Ele ficou furioso com o que viu como uma traição de Draco. Quando eu tentei defender Draco, que estava acabado. Foi quando ele me deixe de fora de seus planos inteiramente e lançou seu enredo com Mulciber ".

Harry quase perguntou por que ela simplesmente não sair, mas ele lembrou-se no último momento que Lúcio havia aparentemente se utilizando a Maldição Imperius sobre ela, entre outras coisas. Ele olhou para Draco, sem querer recordar os seis longos meses quando Draco tinha sido forçado a esquecer Harry. De repente, sentiu muito menos culpado por matar o pai de Draco.

Snape se aproximou com cautela e Pansy começou a correr algumas magias de diagnóstico que Harry reconhecidos a partir de suas visitas a várias unidades hospitalares diversos. Ele seguiu aqueles com um número de magias de cura. Draco tirou a varinha da mão de Harry e é usado para desbloquear os feitiços de bloqueio em varinha de Pansy.

"Onde está a varinha de Harry?" Draco perguntou.

"No andar de cima."

Os lábios de Harry diluído. Ele prefere entregá-esculpir uma varinha nova do que pedir Snape para retornar a sua. Draco entregou varinha restaurado Pansy para Harry com um sorriso sardônico. Harry reconheceu o olhar-Draco confiava nele para não virar Snape em uma pilha de cinzas de fumar ... ainda.

"Não", Snape disse com um ar satisfeito. "Isso deve ser suficiente até chegar a uma instalação de cura adequado."

"Eu não vou voltar para o St. Mungus", Pansy afirmou.

Snape deu de ombros. "Há outros lugares."

Pansy olhou para Draco quase impotente. "Na verdade, eu nunca pensei que eu estaria livre dele. Que eu quase tinha me resignado a morrer em suas mãos. Que eu ... não sei para onde ir."

Harry conseguiu não branquear, apenas, com o pensamento de levar Pansy volta a Londres. Ela teria que ficar com eles, é claro. Ela era uma espécie de responsabilidade de Harry agora, ele pensou.

"Você pode ficar aqui, se você quiser", Snape oferecido.

Três pares de olhos se voltaram para ele com expressões idênticas.

O Mestre Poção ex-assumido um familiar carranca. "Eu poderia usar um assistente", disparou ele. "Eu desprezo a tarefa tediosa de manter meu calendário. Que eu seria muito melhor se concentrar em aperfeiçoar meus vintages".

Pansy olhou para ele especulativamente e Harry tentou não pensar sobre o que a menina Slytherin poderia ter planejado para o produtor. Ele prefere não saber. Ele definitivamente não saber. Ele trocou um olhar com Draco e ficou satisfeito ao ver uma expressão similar mortificado lá.

"Eu poderia levá-lo até que, Severo," Pansy ronronou. "E graças a você."

"Eu acho que é hora de ir para casa", disse Draco.

"Espere, não podemos deixá-lo fugir com o que ele fez para nós!" Harry protestou. "Ele teria deixado o seu pai nos matar sem levantar um dedo sangrento para detê-lo!"

"O que você tem-nos fazer, Harry? Você planeja lançar a maldição da morte sobre ele?" Ele desejou que a voz de Draco não foi tingida com diversão.

"Não, mas um Cruciatus ou dois pode ser bom", ele trincou.

"Tem para ele, Potter", zombou Snape.

Harry levantou sua varinha, mas o pensamento de desaprovação de Draco parou ele. Ele abaixou-a com um juramento.

Snape sorriu. "Eu sabia que você não teria coragem, Potter."

Um jogo de luta se seguiu, então, e Draco conseguiu arrancar a varinha da mão de Harry principalmente através de criterioso murmurando de coisas que ele planejava fazer com Harry quando chegaram em casa. Como distrações foi, Draco era um profissional.

"Eu ainda acho que ele deveria pagar", Harry murmurou enquanto ele seguiu Draco subir as escadas, na esteira de Pansy eo enólogo condenados. "O que devemos fazer com a magia negra? Eu era o único que poderia quebrar os feitiços!"

Outra snort emitidos a partir de mão Snape e Harry coçaram para segurar uma varinha. Apenas um par de Crucios ... Dez ou 12, talvez? "Egocêntrico como sempre, não é, Potter? Deve ser interessante para acreditar-se indispensável para o mundo mágico."

Draco mão em seu ombro impediu Harry de cobrar os degraus e empurrando Snape. Draco disse: "É um fato, Severo. Harry tentou ensinar-nos várias vezes."

"Acontece que eu sei o contramágica, Draco."

Harry gemeu em voz alta. Agora, ele não se atreveu a matar o cretino. Não até que dominou a contramágica, de qualquer forma. "Prove," Harry zombou.

"Na minha conveniência", Snape admitiu. "Gostaria de tomar um copo de vinho, Pansy? Draco?" A omissão de Harry não passou despercebido.

"Você poderia tentar parar de provocar Harry, Severus", Draco disse secamente.

"Qual seria a graça disso?"

Draco suspirou. "Estou levando para casa. Severo, eu vou estar em contato."

Snape pegou uma caixa de madeira de uma mesa próxima e jogou-a para Draco. "Varinha de Potter. Espero que não vai dar para ele até que você se foi a partir daqui?"

"Qual seria a graça disso?" Draco repetiu drolly.

Harry agarrou o braço de Draco. "Vamos embora", disparou ele. Estar rodeado de sonserinos era irritante além da compreensão. Ele arrastou Draco para a lareira e eles Flooed direto para o Largo Grimmauld.





CAPÍTULO NOVE

Draco nunca tinha sido tão feliz de estar em casa. Ele sentiu como se tivesse passado semanas; muito tinha mudado em tão pouco tempo. Com um sobressalto de surpresa, ele percebeu que Grimmauld Place foi mais de uma casa para ele agora do que a Manor.

E tudo por causa de Harry.

Harry pegou sua varinha da caixa e estava lançando feitiços aleatórios.

"Como se sente?" Draco perguntou timidamente.

"Odd. É lento, como se eu estivesse usando alguma outra pessoa varinha. Seu funciona melhor para mim agora, o que faz sentido, eu suponho, já que tenho mais de sua magia que a minha."

Ele parecia um pouco arrependido e Draco franziu a testa. "Eu sinto muito."

Harry virou-se para ele rapidamente e, em seguida, caminhou até envolver seus braços em volta de Draco. Seus olhos eram suaves. "Não seja. Você me salvou."

"Eu deveria ter dito o que eu estava planejando. Plano de Hermione poderia ter funcionado. Se eu tivesse"

Dedos de Harry pressionado contra seus lábios, interrompendo as palavras. "Não. Que eu estava ficando louco. Você fez o que achou melhor e as chances são, eu não teria escutado. Estava se transformando em alguém que eu odiava. Deus, Draco, como você pode suportar isso? Eu estava horrível para você . "

Draco colocou as mãos no cabelo de Harry e beijou as pontas dos dedos que tocavam seus lábios. "Porque você ainda que, apesar de tudo, sob o excessivo poder e da influência da magia de Avery. Você ainda você."

Os olhos de Harry ficou escuro e depois uma expressão familiar cruzou os recursos, que fez um salto de Draco coração. Harry segurou seu queixo e lábios pressionado em Draco, suavemente, quase dolorosamente doce.

"Eu te amo", Harry sussurrou.

Draco engoliu em seco, sabendo que as três palavras simples não poderia começar a expressar o que sentiam um pelo outro, mas reconhecendo que era o suficiente. O resto seria mostrado. O beijo foi proposta no início, mas rapidamente mudou para um frenesi de necessidade como Draco lembrou o quão perto eles tinha sido a fazer amor de manhã, depois de encontrar Harry restaurado através da magia de Draco.

"Caramba!" O som fez separar, embora não apressadamente. Draco sorriu para Harry, deleitando-se com o olhar vidrado em seus olhos. Os dois se viraram para ver Tonks na porta, sorrindo para eles. Ela segurou Lyra em um quadril e da criança balbuciava e alcançou seus braços gordinhos para eles. "É bom ver vocês dois se dando bem, mas você poderia talvez fazê-lo em um lugar menos público?"

Draco riu e soltou Harry apenas para tomar uma de suas mãos e levá-lo para a porta. Ambos parou para beijar Lyra e coo-la. "Vou levá-la ao parque um pouco mais tarde", Draco prometeu.

"Vamos levá-la," Harry corrigido. "Eu tenho sido muito negligente com as coisas por aqui recentemente. Quero dizer para mudar isso."

Draco bufou, lembrando que Harry tinha estado ausente devido principalmente à sua tentativa de combater a possessividade insano que tinha ultrapassado ele. Ele engoliu em seco, por um momento, esperando que esses dias se foram. Se Harry continuou a exigir saber o seu paradeiro em todos os momentos ...

"Mas não de uma maneira psicótica, ultra-possessivo," Harry prometido e tocou o rosto de Draco levemente.

Draco limpou a garganta. "Vamos ir para cima agora", ele anunciou.

Tonks tomou sua carga e se dirigiu para a cozinha. "Sim, eu prefiro que você pode."

"Silenciar Charms," ​​Harry murmurou. "Devemos lembrar Silenciando Encantos".

Draco deu os passos dois de uma vez e Harry combinado ele. Eles caíram para o quarto e bateu a porta, já rasgando a roupa um do outro. Draco murmurou um feitiço silenciador como Harry rapidamente desfez-lo de suas vestes. Draco lamentou a falta de botões por apenas um momento, de repente, cheio de gratidão ao saber que eles estavam em casa e vivo e não haveria abundância de botões em seu futuro.

"Eu amo você, Harry", ele admitiu a Grifinória e armou um sorriso selvagem para ele.

"Agora quem é o Lufa-Lufa?" ele perguntou e empurrou Draco para a cama antes de subir em cima dele com um grunhido.

Risada de Draco foi cortada quando um estrondo ecoou pela sala e ele de repente estava enredado em um número ridículo de fitas vermelhas. Eles envolveram em torno de seus pulsos e tornozelos, puxando-o com força contra a cama. Ele abriu a boca para repreender Harry para o truque sujo, mas os olhos de Harry estavam arregalados e verde, ele foi igualmente obrigado, igualmente amarrado à cama e à Draco.

"O que o inferno?" Harry perguntou em tom de surpresa.

Draco não se alarmou, ainda. As fitas eram feitas de seda e não parecia particularmente sinistro. Eles estavam apertados o suficiente para que ele mal conseguia se mover, mas não forte o suficiente para causar dor.

Um par de grandes vozes tocou no quarto e Draco fechou os olhos com um gemido quando ele os reconheceu. Os gêmeos Weasley. Claro.

"Parabéns, Harry e Draco!"

"Vocês são os destinatários da sorte do Vínculo recém-patenteada Amor Weasley!"

"Ou Lust Bond. Nós não temos muito decidido."

"Feito especialmente para os amantes brigando"

"Tal como a si mesmos." Vozes dos gêmeos eram enlouquecedor, mas pelo menos eles foram submetidos apenas às vozes. Os idiotas gengibre não estavam presentes, felizmente.

"Depois de algum tempo nos laços de amor Weasley, você quer perdoar suas queixas e make up, ou ..."

"Ou o quê?" uma sussurrou. "Existe uma alternativa?"

"Acho que eles poderiam ficar zangado e apenas ficar lá por horas, presos juntos."

"Será que realmente quero arriscar mijar fora aqueles dois?"

"Quanto tempo desde que estive muito bravo com a gente?"

"Semanas?"

"Está na hora."

Harry gemeu e baixou a cabeça no peito de Draco. "Eu vou matá-los."

Draco sorriu, mais dispostos a perdoar os gêmeos agora que ele sabia que a escravidão imposta não era mortal, ou mesmo perigoso. "Eu não sei, talvez sejamos capazes de trabalhar com isso", disse ele.

Harry levantou a cabeça e ele riu. "Horas, disseram. Espero que você tenha algumas idéias, ou este poderia ser uma longa tarde."

"Bem, o que você pode alcançar?" Draco perguntou.

No final, eles descobriram que os títulos foram bastante flexível, enquanto eles estavam apenas tentando alcançar um outro e não tentar escapar da cama. Quando eles ligados mãos, as fitas em volta de seus pulsos, amarrando-os juntos. Depois de Harry Convocado o bálsamo de limão da gaveta, os fios soltos o suficiente para permitir que ele galo Draco escorregadia com a mistura com sabor (embora todas as formas de Finite Incantatum não teve efeito). Quando Harry subiu em cima de Draco e depois abaixou-se com cuidado sobre sua ereção preparado, as fitas enroladas em torno de suas coxas, amarrando-as mais simbolicamente do que na verdade.

Harry preparou-se com as palmas das mãos no peito de Draco quando ele começou a se mover, mantendo os olhos fechados com Draco o tempo todo. Draco tinha que se lembrar de respirar de vez em quando, ofegando com cada impulso para baixo do corpo de Harry. O olhar em seu rosto estava muito longe de a intensidade sombria Harry exibida de tarde. Esta foi a expressão de Draco tinha perdido, a forma como Harry olhou para ele como se o mundo inteiro brilhava os olhos de Draco.

Os lábios de Harry estavam meio separaram e seu cabelo estava uma bagunça despenteado, agarrando-se à sua testa, onde as gotas de suor recolhidas. Fitas vermelhas enrolado de seus pulsos para seus bíceps, fazendo-o parecer um presente de Natal. Draco nunca tinha visto nada tão atraente, mas, de repente, tornou-se ainda melhor quando as suas linhas de Obrigações iluminado, brilhando na pele de Harry em ouro iridescente.

Sorriso encantado de Harry fez rir em voz alta Draco como os olhos de admiração de seu amante deslizou sobre Draco, que sabia que suas marcas próprias brilhou, também. Pulsos de Draco ainda amarrado à cama, aparentemente as fitas eram apenas tão indulgente para que ele não pudesse alcançar o pênis de Harry, adorável vazando. Ele não parece importar. Draco usou suas pernas em vez, empurrando para cima com cada descendente de Harry. Ambos sabiam exatamente onde encontrar os lugares sensíveis profundamente dentro de si e gritos de Harry atingiu um crescendo até o orgasmo Draco começou a correr por ele, enrolando os dedos das mãos e pés e fazendo-o arquear as costas.

"Draco!" Harry gritou e depois ele apertou impossivelmente ao redor do pênis de Draco antes de derramar líquido pálido para as linhas brilhantes sobre o abdômen de Draco. O momento era a perfeição e um som gutural agudo rasgou a garganta de Draco como ele veio, tremendo em uníssono com Harry, enquanto olhando diretamente em seus olhos. Draco brevemente observou que, se ele e Harry viveu até os 200, a visão dele como que nunca envelhecem.

Harry deitado em cima dele, ofegante. Draco desejou que ele pudesse segurá-lo, mas ele foi relativamente impotente e as ligações não mostrou nenhum sinal de afrouxamento. Sangrentas gêmeos Weasley.

"Quanto tempo você acha que vai ser preso aqui?" Harry perguntou depois de um momento. Sua respiração sentiu delicioso no pescoço de Draco, alternadamente aquecimento e resfriamento da pele lá.

"Será que os idiotas dizem 'hora' a palavra?"

Harry riu. "Podemos ter a prejudicá-los, se sobreviver."

"Oh ho, é que um desafio? Você acha que pode me matar com a luxúria, Potter?"

Harry suspirou. "Não vamos mais falar da morte, por favor." Ele levantou a cabeça e franziu a testa para Draco. "Você pode me perdoar por ... o seu pai?"

Draco amaldiçoou os laços que ele puxou a eles, mas de repente solta, talvez sentindo a sua necessidade, e lhe permitiu abraçar Harry em um abraço apertado. "Não há nada a perdoar, Harry. Ele teria matado todos nós. A pessoa que ele estava na casa de Snape ... que não era meu pai. E ele nunca teria vamos descansar. Mesmo em Azkaban, ele teria sido plotagem. Eventualmente ele teria saído, de alguma forma. " Ele inclinou-se para colocar um beijo na boca de Harry, sabendo que as palavras eram verdadeiras, mas incapaz de suprimir uma pontada nas memórias memórias de infância de idade quando seu pai o amava. Levaria tempo para ele se curar feridas recém-abertas, mas no momento em que foi Harry que precisava de consolo.

"Você é muito bom para mim, Draco", disse Harry quando o beijo terminou.

Draco sorriu. "Eu sei, mas eu gosto de você, e por isso vou ter que fazer fazer".

Harry mordeu o lábio inferior em irritação fingida. "Prat."

"Mas, você me ama", disse Draco como mordidelas de Harry tornou-se mais amoroso.

"Eu te amo", ele concordou sem fôlego e beijou-o a sério.

xxxxx

Várias horas depois, as fitas não mostrou nenhum sinal de lhes permitir sair da cama. Draco puxou-os em frustração. "Isso está realmente ficando chato. Que eu estou morrendo de fome. E tanto quanto eu te adoro, eu realmente não precisa de passar a eternidade com você em muito tão perto."

Harry teve que concordar. Por um momento, ele realmente perdeu o poder quase ilimitado Snape havia tirado dele. Ele estava indo para levá-lo de um tempo para ajustar a se tornar apenas mais um assistente.

"Eu vou mandar os gêmeos um Patrono", disse ele e elenco. Como uma reflexão tardia, ele usou outro feitiço para arrastar um cobertor sobre os dois.

Após uma pequena espera, durante a qual Draco havia pensado várias fascinante tormentos para infligir os gêmeos de gengibre, uma batida soou na porta. "Você é decente?" George chamado e depois riu.

Harry já tinha cancelado o feitiço silenciador. Ele gritou: "Cala a boca e entrar aqui."

George Weasley entrou na sala e não se incomodou de suprimir um sorriso quando os viu.

Harry olhou. "Isso deixou de ser interessante há um tempo atrás. Agora nos tirar isso."

"E se você fizer algo assim novamente" Draco começou, mas Harry silenciou-o com um beijo rápido, uma vez que ele não chegaria as mãos a boca de Draco para acalmá-lo. Não faria para provocar o brincalhão, antes que ele soltou.

"Você tem certeza?" George perguntou. "Eu posso voltar mais tarde ..."

"Tirem-nos livre, George!" Harry estalou.

"Tudo bem", disse George, um tanto petulante. "Estou bastante certo de o feitiço teria desaparecido, eventualmente. Felizmente, nós viemos acima com uma maneira de desativar os títulos." Ele puxou sua varinha e se aproximou da cama, mas então ele olhou para Draco com cautela. "Hum ... prometo que você não vai me matar. Ou extrair alguma vingança horrível. Nós só fiz isso porque vocês dois parecia estar tendo problemas ...".

"Sim, bem, parou de ter problemas antes de nos amarraram, então da próxima vez vai agradecer à mente o seu próprio negócio", Draco rosnou.

Harry suspirou e tentou difundir palavras irritadas de Draco, para que George decidir deixá-los lá. "Obrigado, George Nós não vamos buscar vingança Por favor, deixe-nos;.. Que não comeu desde ontem."

George empalideceu com a menção de comer, provavelmente percebendo que a vingança de Draco pode consistir de nunca cozinhar para eles novamente. Ele rapidamente murmurou uma série de palavras arcanas e as fitas soltou e caiu fora. "Tchau!" George chamou e fugiram.

"Covarde!" Draco gritou atrás dele.

Harry riu e plantou um beijo mais ardente nos lábios avermelhados de Draco antes de empurrar para longe de sua amante. "Vamos lá, vamos ter algo para comer e depois de um banho quente E lembre-se de olhar para as armadilhas mais Weasley no banheiro eu não muito confiar neles..."

"'Não bastante confiar neles", diz ele, "Draco resmungou atrás dele. Harry enraizada no guarda-roupa e jogou um roupão de seda verde para Draco antes de vestir outro. Ele vagamente se perguntou como eles acabaram com seis idênticos roupões, mas pouco a sua língua sobre a questão. Práticas de Draco shopping foram sempre além de sua compreensão.

A cozinha era um pandemônio. Cada pote e panela na casa parecia estar no centro do chão da cozinha e Lyra foi feliz batendo longe para eles enquanto Tonks pairava sobre um caldeirão no balcão. Ela jogou um olhar atormentado e acrescentou um ingrediente em pó.

"Ela lhe acordou?" Tonks perguntou em voz alta.

Harry balançou a cabeça e sorriu. Draco pegou a criança e ela começou a chorar como um dos potes caiu de sua mão e caiu no chão.

Harry riu. "Bloody inferno, é bom estar em casa."

"Eu preciso de férias", Draco disse secamente.

Nota do Autor: Eu sei que me levou para sempre apenas para escrever o capítulo de encerramento simples deste. * Grovels * Mas no lado positivo, eu já tenho um coelho para Parte Sete. LOL! Não vai ser escrito por um pouco, mas esses meninos são minha fav e eles nunca me sozinho por muito tempo. * Huggles * a todos que lerem esta série e comentou e pediu mais! Eu amo vocês!

 Procurar mais em: http://www.fanfiction.net/u/1152666/Cheryl-Dyson